Diogo Nogueira é visto em momento íntimo, surge só de sunga e tem atitude com Paolla Oliveira divulgada

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira (Foto: Reprodução)
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira (Foto: Reprodução)

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira surgem juntos em churrasco

Paolla Oliveira atualmente compondo a equipe de participantes da Super Dança dos Famosos na Globo, recebeu uma declaração de amor do namorado. Isso porque a atriz global curtiu o final de semana com Diogo Nogueira, no qual compartilhou o registro nas redes sociais.

Continua após o anúncio

Dessa forma, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira surgiram juntos em um churrasco com alguns amigos, e a chef Monique Gaiatti divulgou uns cliques dos pombinhos. Nas redes sociais, a chef deixou escapar um show particular que o artista fez, apenas de sunga, deixando a mulherada enlouquecida.

Na última sexta-feira, 20 de agosto, a atriz Paolla Oliveira comentou que o namorado acabou escrevendo uma canção especial para ela. No seu Instagram a artista divulgou parte da música cantada pelo Diogo Nogueira. “Imagina quem acabou de ganhar um presente? Quem é ela? Quem tá doido pra ouvir completa e dançar com a gente?”.

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira (Foto: Reprodução)
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, o cantor descreve uma parte da canção indicando ser para a sua namorada, Paolla Oliveira, no momento da gravação ele aponta para a atriz. “Um raio de sol invadiu a minha casa, um anjo sem asa, é ela, a Bela e a Fera (…) Moça bonita, a mais bonita é ela”, disse.

Anúncio

No último sábado, durante sua participação no programa Se Joga de Fernanda Gentil, a atriz acabou sendo questionada sobre a música, e ela destacou. “Tô demais, né? Ganhei música e não me aguentei… Me joguei! É um furacão doce. Um tornado de alegria“, afirmou a atriz.

Além disso, Paolla já havia mencionado Diogo Nogueira durante a Super Dança dos Famosos, e chamou a atenção ao dedicar o momento para ele. “Hoje, é um dia especial porque estou dançando para uma pessoa que está doente, meu padrinho. Mas, só espero que ele saia dessa e ver a gente aqui de novo. E a minha dança também é para outro muito especial que é meu ‘Furacão’. Um beijo”, disse. No entanto, o momento, claro, ganhou piada de Tiago Leifert. “Hummm… Um beijo pro meu furacão (risos)“.

Anúncio

https://www.instagram.com/p/CS5Fj5PHPWm/?utm_source=ig_web_copy_link

Deixe sua opinião

Send this to a friend