Sandy não esconde de ninguém, resgata “trauma” do passado envolvendo Xororó e desabafa: “Escondida”

A cantora Sandy e seu pai, Xororó (Foto: Reprodução)
A cantora Sandy e seu pai, Xororó (Foto: Reprodução)

Sandy faz revelação inusitada sobre seu pai e revela medo: “Bravo”

Nesta quarta-feira (25), a cantora Sandy, usou suas redes sociais para revelar um momento bem fofo que viveu com seu pai, Xororó, e seu tio, Chitãozinho. Além de publicar um texto bem revelador, a irmã de Junior postou um clique muito antigo.

Anúncio

Exibindo a capa do disco Coração Quebrado, de 1986, a artista revelou que tinha medo da cara de bravo do seu pai. Sendo assim, ela escondia a chupeta para que “ele não visse”.

“Quando meu pai e meu tio [Chitãozinho] lançaram esse disco (clássico, cheio de músicas lindas), eu achava que meu pai estava me olhando com cara de bravo na foto da capa”, começou ela. “Toda vez que eu passava na frente dela, na prateleira, eu tirava e escondia a chupeta, que eu ainda estava usando escondida. Fala sério”.

Stories de Sandy falando sobre Xororó (Foto: Reprodução)
Stories de Sandy falando sobre Xororó (Foto: Reprodução)

Vizinhos expõe comportamento inusitado da cantora com seu marido

Sandy e Lucas Lima estão casados desde 2008, e desde então vivem uma vida simples com a família. Sem muito luxo, o casal se limita em mostrar para seu filho, Theo, de 7 anos, que a vida é mais do que dinheiro.

Anúncio

Dessa forma, a cantora e seu marido tem uma relação muito feliz, não só entre eles, mas também com os vizinhos. De acordo com a jornalista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, os vizinhos do casal de famosos, revelaram que eles são extremamente humildes. Apesar de viver em um condomínio de luxo, em Campinas, interior de São Paulo.

Anúncio

Entretanto, os vizinhos ressaltaram que a cantora é extremamente reservada. Sendo assim, é quase impossível vê-la ao longo da semana. Contudo, Lucas Lima, é visto com mais frequência nas ruas do condomínio. Vale ressaltar que tanto Sandy quanto Lucas optaram por preservar a imagem de seu filho. Com isso, ele só será “famoso” se quiser.

Compartilhar notícia: