SBT desiste do esporte diário após fracasso retumbante

Silvio Santos é dono do SBT (Foto: Reprodução)
Silvio Santos é dono do SBT (Foto: Reprodução)

SBT desiste de programa diário de esportes

Divulgado com grande clamor, o adquirir dos direitos de exibição da Libertadores da América, da Conmebol, pelo SBT, gerou espaço para o investimento grande da emissora nos esportes.

Anúncio

Há pouco tempo, vale dizer, foi lançado, de forma rápida, a atração Arena, no lugar do Conexão Repórter, visto que o apresentador, o repórter Roberto Cabrini, não renovou com o canal.

Com audiência bastante abaixo do esperado pelo SBT, tendo a exibição feita logo depois do Programa do Ratinho, o programa tem o comando de Benjamin Back, com os comentários de Téo José e Mauro Beting. No começo, a produção seguia sendo feita de maneira antecipada, e contava com convidados especiais, como Emerson Sheik e Mano, Maurício Borges, todos da TV a cabo.

Apesar de ter gerado um grande frisson, por hora, ainda não existe plano algum de uma atração diária de esportes no SBT, como informa o jornalista Flávio Ricco. As alternativas do projeto ser rodado são quase nulas, nem chegou a ser estruturado. Ou seja, a emissora desistiu desse esportivo diário na grade, embora as partidas e o ArenaSBT continuam de pé.

Anúncio

Veja Também: Virgínia Fonseca, em polêmica de gravidez com filho de Leonardo, confessa verdade em relato emocionante

Cobertura dos esportes na emissora (Foto: Reprodução)
Cobertura dos esportes na emissora (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Veja Também: Quando Me Apaixono: Jerônimo prova amor por Renata com surpresa emocionante e Augusto é humilhado em público

Falando no SBT, um jornalista do Primeiro Impacto se envolveu em confusão ao vivo na emissora nesta terça-feira (03). A equipe de reportagem do telejornal flagrou um acidente de carro na Rodovia Fernão Dias durante a madrugada, mas foi hostilizada por ocupantes do veículo. O flagra, então, acabou em confusão, dedo e gritaria.

Anúncio

Famoso por trazer flagras da madrugada na Grande São Paulo, o repórter Marcelo Bittencourt mostrava o caso quando começou a ser hostilizado. Os ocupantes do veículo acidentado não queriam serem filmados e ficaram revoltados com a presença da equipe de matéria.