Luana Piovani conta detalhes de participação no BBB21 e revela condição

Luana Piovani dá detalhes a respeito de sua possível participação no BBB21. (Foto: Reprodução)
Luana Piovani dá detalhes a respeito de sua possível participação no BBB21. (Foto: Reprodução)

Luana Piovani dá detalhes a respeito de rumores de sua participação no BBB21, e explica as condições para participar

A atriz, apresentadora e produtora teatral, Luana Piovani sempre é alvo de  polêmicas, graças a seu temperamento, e por não ter papas na língua. Mas, Luana resolveu falar a respeito da sua possibilidade de participar do reality show da Rede Globo, o BBB21.

Continua após o anúncio

Veja também: Globo tem nova onda de demissões e dispensa elenco do Zorra após decretar fim do programa

Inicialmente, a ex mulher de Pedro Scooby decidiu esclarecer os rumores que agitaram a internet. Boato esse, de que ela seria uma das mais cotadas para participar do reality dirigido por Boninho, que assim como a edição deste ano, contará com a participação de famosos. Consequentemente, Luana pontua as condições dela participar no reality.

Veja também: Filho de Faustão faz cirurgia de urgência e surge irreconhecível

Continua após o anúncio

Então, usando seus stories no Instagram, Luana comentou sobre a chance de participar da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil. Direto de Portugal, onde ela está morando, e fará a prostituta Michelly, na minissérie “O Clube”, ela disse achar muita graça dessa “história do BBB”. Sabendo que iria aumentar a audiência do programa da emissora carioca, por conta de seu jeito de ser, ela ainda completou que ela entraria no reality “de chicote e com direito a requinte de tortura”.

Luana Piovani fala sobre BBB21. (Foto: Reprodução)
Luana Piovani fala sobre BBB21. (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Conforme já foi publicado nas redes sociais por Boninho, diretor do BBB, a edição de 2021 estreará no dia 25 de janeiro de 2021. Além disso, segundo o diretor, o BBB21 contará com a participação de famosos, para mesclar com os anônimos que sempre se inscrevem para o reality.  Mas, Boninho revelou também que esta nova edição será a mais longa dentre todas as edições do Big Brother Brasil, com duração de aproximadamente 100 episódios.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend