Filho de Faustão faz cirurgia de urgência e surge irreconhecível

Faustão Bariátrica
Filho do apresentador Faustão passa por cirurgia bariátrica e perde mais de 40kg em pouco tempo. (Foto: Reprodução)

Filho de Faustão passa por cirurgia e surge irreconhecível em rede social: “Indicação médica”

Fausto Silva, o Faustão, é um comunicador conhecido há diversas décadas e, por isso, sempre chama a atenção quando seu nome cai na mídia, inclusive quando fez bariátrica há mais de dez anos. O apresentador, que foi internado ontem no Hospital Albert Einstein, mas que já foi liberado para gravar seu programa normalmente, conta com novidades em um de seus membros familiares mais próximos.

Continua após o anúncio

Veja também: SBT tem repórter hostilizado e confusão é armada ao vivo no Primeiro Impacto; veja

Seu filho, João Guilherme Silva, fez uma cirurgia em maio deste ano e nesta terça-feira (03), vemos o resultado em seu perfil pessoal no instagram. A operação, feita por recomendação médica, aparentemente colheu bons frutos e, segundo Luciana Cardoso, mãe do garoto, a operação foi uma “recomendação médica” para evitar “problemas no futuro”. Mas, pouco tempo depois, surgiu irreconhecível.

O garoto de 16 anos fez, assim como seu pai e o apresentador Datena, uma cirurgia bariátrica, focado em redução de peso e melhoria da qualidade de vida como um todo.

Continua após o anúncio
Faustão Bariátrica
Filho de Faustão, João Guilherme, de apenas 16 anos, perde mais de 40kg em pouquíssimo tempo e ganha elogios dos seguidores. (Foto: Reprodução)

Veja também: Corpo de Tom Veiga, o Louro José, é velado no Rio; veja o local

Ainda sobre a matéria

Apenas três meses depois da cirurgia ser feita, os resultados já se mostram os melhores. Isso porquê o adolescente perdeu cerca de 40kg após a cirurgia. Porém, o garoto recebeu diversos comentários de seus seguidores. Mas, felizmente, a maioria eram elogios, onde pareceu realmente bem mais saudável.

Em uma foto postada na Suíça, o adolescente recebeu os melhores elogios de seus amigos e seguidores que comentaram “cada vez mais bonito”. Sua mãe justificou as motivações da cirurgia, em entrevista: “Ele tinha indicadores de que poderia ter problemas no futuro.” Mas, agora, não corre mais riscos.

Continua após o anúncio

Mas, em Julho, o adolescente tinha perdido cerca de 20kg. E agora perdeu mais 20, desde a realização da cirurgia. Vale lembrar que o apresentador Faustão fez uma cirurgia da mesma espécie em 2009 e perdeu cerca de 35kg, iniciando a partir de então uma vida mais saudável.

 

Deixe sua opinião