Corpo de Tom Veiga, o Louro José, é velado no Rio; confira o local

Tom Veiga, o Louro José, está sendo velado no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)
Tom Veiga, o Louro José, está sendo velado no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Tom Veiga, o Louro José, está sendo velado no Rio de Janeiro

Na manhã desta terça-feira, 03 de novembro, o corpo do ator Tom Veiga, o Louro José, está sendo velado no Rio de Janeiro.

Continua após o anúncio

O ator que participava do Mais Você há mais de vinte anos ao lado de Ana Maria Braga foi encontrado morto em sua casa, na Barra Tijuca, zona nobre do Rio de Janeiro.

O velório está acontecendo na Zona Oeste do Rio de Janeiro em uma cerimônia restrita apenas para os familiares e os amigos mais próximos de Tom Veiga.

Veja também – Ana Maria Braga chora morte de Tom Veiga e fala sobre futuro do Mais Você: “A gente está aqui chorando”

Continua após o anúncio

Dessa forma, a cerimônia ainda conta com a divisão de grupos, devido a pandemia do novo Coronavírus. Os presentes no velório estão sendo divididos em grupos.

Com isso, a primeira parte do velório é destinada apenas aos familiares do intérprete do Louro José, enquanto a segunda será destinada aos amigos mais próximos.

Sendo assim, após a cerimônia do velório, o corpo de Tom Veiga será levado para São Paulo, onde acontecerá o enterro. O cemitério escolhido não foi revelado.

Veja também: Verdades Secretas 2 tem elenco definido; Rômulo Estrela e Sérgio Guizé estarão na novela

Como já foi informado, Tom Veiga, o Louro José, foi encontrado morto e o laudo pericial do IML (Instituto Médico Legal) revelou que a causa da morte foi um AVC hemorrágico devido a um rompimento de um aneurisma.

Tom Veiga Louro José
O ator, intérprete de Louro José na Globo há mais de 20 anos, foi encontrado morto neta segunda-feira (1), em sua casa, vítima de AVC. (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

No Mais Você, Ana Maria Braga prestou a sua última homenagem ao amigo e companheiro de tantos anos e não conseguiu segurar as lágrimas.

Por vários momentos a comunicadora não escondeu a emoção e deixou transparecer o seu sofrimento com a morte de Tom Veiga.

Veja também: A Fazenda 12: Biel briga com Tays e ela ameaça partir pra cima: “De novo?”

Em determinado momento do programa, ela recebeu a presença de André Marques. O apresentador do The Voive Kids foi o primeiro a encontrar o intérprete do Louro José já sem vida.

Continua após o anúncio

Na atração, André Marques disse que recebeu uma ligação de uma amiga afirmando não ter notícias de Tom Veiga e o apresentador correu até a casa do amigo, mas não chegou a tempo.

Deixe sua opinião

Send this to a friend