SBT tem repórter hostilizado e confusão é armada ao vivo no Primeiro Impacto; veja

Dudu Camargo no comando do Primeiro Impacto (Foto: Reprodução/SBT)
Dudu Camargo no Primeiro Impacto; repórter do telejornal se envolveu em confusão (Foto: Reprodução/SBT)

Equipe do SBT deu flagra, mas se envolveu em confusão ao vivo no Primeiro Impacto

Um repórter do Primeiro Impacto se envolveu em confusão ao vivo no SBT nesta terça-feira (03). A equipe de reportagem do telejornal flagrou um acidente de carro na Rodovia Fernão Dias durante a madrugada, mas foi hostilizada por ocupantes do veículo. O flagra, então, acabou em bate-boca.

Continua após o anúncio

Responsável por trazer flagras da madrugada na Grande São Paulo, o repórter Marcelo Bittencourt mostrava o caso quando começou a ser hostilizado. Os ocupantes do carro acidentado não queriam serem filmados e ficaram revoltados com a presença da equipe de reportagem.

SBT TEM REPÓRTER HOSTILIZADO

O repórter e o cinegrafista, então, tiveram o trabalho interrompido. Alterados, os ocupantes do veículo exigiram que a equipe parasse de fazer imagens do carro despedaçado e virasse a câmera para outro lado. Toda a confusão foi transmitida ao vivo durante o Primeiro Impacto (confira o vídeo abaixo).

Veja também: Ana Maria Braga chora morte de Tom Veiga e fala sobre futuro do Mais Você: “A gente está aqui chorando”

Continua após o anúncio

“Vamos parar de filmar ‘nóis’ aí?!”, pediu um homem fora da imagem. “A gente não está filmando vocês”, explicou o repórter. “Mas para, vira essa câmera pra lá”, continuou. “Tá virada”, argumentou o funcionário do SBT. “Ô parceiro, aqui é responsa. Você tá no seu trabalho, mas isso é criminoso. Dá licença”, disparou o homem.

CONFUSÃO NO PRIMEIRO IMPACTO

Ainda alterado, o ocupante do veículo fez mais exigências para a equipe do SBT. “Você pode virar essa câmera pra lá? Então vira. Vira a câmera! Eu não quero aparecer em reportagem nenhuma, não”, ordenou o homem.

Veja também: Lembra de Cirilo do Carrossel? Ator cresce, investe em negócio e valores são revelados: “Fortuna”

Após a confusão, o repórter Marcelo Bittencourt foi para outro canto da rodovia. “O rapaz não quer ser filmado”, disse o jornalista do SBT, que seguiu falando sobre o caso. “Pedimos até desculpas, Dudu Camargo, mas temos que controlar a situação. É possível ver os sinais de embriaguez do rapaz”, concluiu o ele.

Deixe sua opinião

Send this to a friend