SBT baixa ordem e equipe do Triturando recebe aviso

Triturando recebe ultimato (Foto: Reprodução) SBT
Triturando recebe ultimato (Foto: Reprodução)

Triturando recebe alerta de não voltar para as filmagens

O SBT já tomou a decisão quanto a continuidade da atração Triturando no ar. O programa é apresentado por Chris Flores e é exibido de segunda a sexta ao vivo, com edições filmadas previamente para os finais de semana.

Continua após o anúncio

Segundo as informações do repórter Flávio Ricco, do R7, o programa continuará no ar até o dia 24 de dezembro e após isso a equipe terá férias coletivas. Chris Flores, Flor, Gabriel Cartolano e Ana Paula Renault integram o elenco.

Inclusive, ficou escolhido pela direção do canal que o Triturando ficará por três semanas mostrando material gravado, porém de conteúdo nunca visto. Os trabalhadores do programa já está filmando os especiais e o material necessário para férias mais livres. Contudo, não pense que férias coletivas é um bom sinal.

Como se sabe, o SBT já mandou embora meio mundo, pois está exibindo só reprises devido ao coronavírus, e pretende recontratar quem quiser voltar assim que as coisas melhorarem. Com isso, provavelmente o Triturando não voltará de férias e todos serão demitidos, e poderão ser recontratados quando o canal resolver voltar a apostar nas atrações inéditas.

Anúncio

Veja Também: A Fazenda: Psicóloga analisa comportamento de Raissa e dá veredito final sobre ela: “Transtorno”

Triturando (Foto: Reprodução) SBT
Triturando (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Veja Também: Virgínia Fonseca, em polêmica de gravidez com filho de Leonardo, confessa verdade em relato emocionante

Além do Triturando, o SBT dispensou inclusive o pessoal do jogo dos pontinhos do Programa Silvio Santos, a própria filha e sua equipe do Bom Dia e Cia, Roberto Cabrini, todos os atores de novelas, entre tantos outros. A ideia é não ficar pagando salário com o pessoal parado. E recontratar quando as coisas melhorarem.

Anúncio

Falando ainda sobre o SBT e Triturando, acontece que nesse meio tempo os artistas podem simplesmente se ocuparem e arranjarem outros projetos nesse meio tempo, provocando desfalque nas produções do SBT, principalmente em relação as novelas, pois a trama Poliana Moça pretendia utilizar boa parte do elenco de As Aventuras de Poliana, e agora que todos foram demitidos surge o clima de incerteza, pois um ator X ou Y pode se recusar a voltar para o canal por estar já em outra emissora ou outro trabalho.

Deixe sua opinião

Send this to a friend