Sassaricando: Depois de fracasso com Penélope, Aparício chama a atenção de Leonora

Sassaricando Aparício
Aparício e Rebeca, personagens da trama de ‘Sassaricando’ (Foto: Reprodução)

Sassaricando: Aparício desperta o interesse de Leonora

Nos próximos capítulos da divertida trama de Sassaricando, em exibição no Viva, o galanteador Aparício vai despertar o interesse de uma “famosa” atriz. O personagem está se divertindo com a farsa de que Ricardo também se chama Aparício, presidente da Tecelagem Abdala.

Continua após o anúncio

Veja também: Ratinho descobre doença severa e é afastado do SBT, saiba seu estado de saúde

Mas, farsa esta que Rebeca está caindo feito um patinho. E mesmo com as cenas de ciúme de Cicinho. E, disposto a “sassaricar”, o moço dá em cima de de Penélope, que o procurara na empresa. Mas, depois do insucesso na empreitada, já que a moça ficara desconfortável com o ocorrido, ele avança para cima de Leonora.

Sassaricando Aparício
Aparício (Paulo Autran) e Leonora (Irene Ravache) (Foto: Reprodução)

Veja também: Belo e Gracyanne são acusados de calote, justiça é acionada e valor exorbitante vaza 

Anúncio

Ainda sobre a matéria

E, bem, com Leonora ele consegue obter sucesso. Mas, a partir daí, não acontece mais nada além. E é fingindo ser um milionário inglês, Sir Edward Whitehurst, Aparício passa horas na companhia de Leonora, ainda que na cobertura vazia (já que todos os móveis foram recolhidos por falta de pagamento). Inclusive, no meio do flerte, a luz do apartamento do “inglês” é cortada pelo mesmo motivo.

‘Sir Edward’ coversa sobre a vista com Leonora quando Rebeca chega com o falso Aparício (Ricardo). Ricardo até ajuda Aparício, dizendo que ‘Sir Edward’ era um grande empresário prestes a instalar uma grande empresa de informática no Brasil. Chocada, Leonora desmaia depois que Rebeca encontra um cartão (deixado previamente por Ricardo). Leonora então é acudida por Ricardo.

Anúncio

Pelo jeito a farsa está rendendo bons frutos à dupla para enganar a estilista, no fim das contas.

Deixe sua opinião

Send this to a friend