Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, termina namoro com Simone Abdelnur e ela reage: “Não quero mais”

Chegou ao fim a relação entre o acionista e vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, e a modelo e socialite Simone Abdelnur.
Chegou ao fim a relação entre Marcelo de Carvalho e Simone Abdelnur. (Foto: Reprodução)

A decisão foi tomada de comum acordo entre o casal. “Eu não queria mais e ele aceitou minha decisão”, afirmou a modelo

Chegou ao fim a relação entre o acionista e vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, e a modelo e socialite Simone Abdelnur. A informação foi confirmada pela própria Simone ao jornalista Leo Dias. O casal estava junto desde abril de 2018.

Continua após o anúncio

Veja também: Luciano Huck se irrita após acusações, quebra o silêncio e dispara: “Intriga pra tentar calar”

Segundo informações da modelo e socialite, a decisão foi tomada de comum acordo entre o casal. “Eu não queria mais e ele aceitou minha decisão”, afirmou.

Ao ser questionada se, dentre os motivos para ela desistir do relacionamento, pudesse estar uma traição, Abdelnur afirmou que “da minha parte, não. Já da dele, não sei”.

Continua após o anúncio

Veja também:  Belo e Gracyanne Barbosa são acusados de calote, justiça é acionada e valor exorbitante vaza

De acordo com informações do jornalista, Marcelo de Carvalho teria encontrado a modelo e socialite em um restaurante da rede Pobre Juan, acompanhada de um ex parceiro. O fato foi confirmado por Simone, que alegou ser somente amizade. “Mas não voltei com ele. Somos só amigos. Estou ótima. Não quero mais estar com Marcelo. É definitivo”, afirmou.

Ainda sobre a matéria

Em agosto do ano passado, a modelo organizou o aniversario de 59 anos do namorado em Ilhabela, no litoral de São Paulo.  Durante a quarentena, o casal chegou a receber amigos para uma celebração.

Continua após o anúncio
O casal estava junto desde abril de 2018.
Marcelo e Simone estavam juntos desde abril de 2018.

Marcelo e Simone assumiram publicamente o relacionamento pouco tempo após o o acionista e vice-presidente da RedeTV! terminar seu casamento com a apresentadora Luciana Gimenez, que durou doze anos. Abdelnur chegou a ser acusada como pivô do término, mas nunca concordou com o título. Na época, chegou a afirmar que conheceu o vice-presidente quando ele já estava solteiro.

Deixe sua opinião

Send this to a friend