Luciano Huck se irrita após acusações, quebra o silêncio e dispara: “Intriga pra tentar calar”

Luciano Huck no comando do Caldeirão (Foto: Reprodução/Globo)
Luciano Huck no comando do Caldeirão; apresentador ficou revoltado com acusações (Foto: Reprodução/Globo)

Luciano Huck ficou irritado com acusações, se pronunciou e

Irritado, Luciano Huck decidiu se manifestar sobre acusações contra ele por causa de fotos apagadas. Isso porque, o apresentador da Globo teria apagado de suas redes sociais imagens em que aparece ao lado de políticos presos. Após o desabafo, ele recebeu apoio, mas também foi rebatido por seguidores.

Anúncio

Por meio de seu perfil oficial no Facebook, o apresentador se pronunciou nesta quinta-feira (22). Na publicação, o marido de Angélica disse que tudo não passa de uma “lenda”. Ele ainda classificou os atos como “intriga para criar discórdia” e mandou um recado para os haters.

O DESABAFO DE LUCIANO HUCK

“São muitas as lendas que circulam nas redes. Agora me fantasiam de exterminador de fotos. Mentira. Intriga pra tentar calar o debate público e criar discórdia. Não rola. Alô difamadores: bora apagar as queimadas, negacionismo, populismo do nós contra eles, o ódio no coração dos haters?”, escreveu ele.

Veja também: Haja Coração: Camila reconhece Leozinho e decide revelar que ele é bandido

Anúncio

APRESENTADOR DIVIDE OPINIÕES

A postagem de Luciano Huck, no entanto, dividiu opiniões entre os internautas. “Não adianta apagar as fotos mesmo, temos que apagar a mancha dos corruptos com quem você se relaciona e tenta defender”, atacou um seguidor.

Veja também: Ana Maria Braga comete sequência de erros na Globo e precisa se corrigir ao vivo no Mais Você

Veja também: Gloria Vanique deixa a Globo, fecha com a CNN Brasil e se pronuncia

“Qual o problema de apagar uma foto antiga. Como vou imaginar que um sujeito que sempre agiu correto iria me decepcionar dessa dessa maneira? Se fosse uma foto de falcatrua entre os dois, faria sentido a crítica. Ô gente complicada”, defendeu outro.

Anúncio

Um terceiro internauta foi além e pediu para Luciano Huck “ser de verdade”. “Tá na hora de ser de verdade e parar de ficar com discurso populista. As tuas atitudes por ser pessoa pública (que pra mim não quer dizer nada) mostram muito bem aonde você quer chegar com esse papinho”, comentou.

Compartilhar notícia: