Globo bate o martelo e define substituta de Gloria Vanique; saiba quem

Glóia Vanique e Sabina Simonato
Após o pedido de demissão de Gloria Vanique, Sabina Simonato foi a escolhida para o cargo da ex-colega (Foto: Reprodução)

Gloria Vanique pediu demissão da Rede Globo para trabalhar na CNN Brasil

Após o pedido de demissão de Gloria Vanique da Rede Globo para trabalhar na CNN Brasil, Sabina Simonato foi a escolhida para ocupar o cargo da ex-colega de trabalho no Bom dia São Paulo, ao lado de Rodrigo Bocardi. A informação foi confirmada pela Globo ao portal Notícias da TV.

Continua após o anúncio

Já a partir desta sexta-feira (23), a repórter assume a função que já exerceu em plantões e férias. A profissional ficará no posto nos próximos dias e sua efetivação já é dada como certa.

Veja Também: Rodrigo Bocardi faz relato emocionante para Gloria Vanique após ela deixar a Globo: “Ficamos indignados”

Sabrina Simonato é uma das repórteres mais experientes da equipe de telejornais locais da Globo São Paulo. A jornalista já tem apresentado a previsão do tempo e  informações em quadros como o Radar SP.

Continua após o anúncio

Gloria Vanique decidiu aceitar a proposta de trabalho da CNN Brasil e comunicou a emissora ao final de seu expediente desta quinta-feira (22). Não houve margem para negociação.

No Bom Dia São Paulo, ela será a co-apresentadora e irá interagir com repórteres, conversar com Bocardi e passar informações do trânsito da cidade. Ela que possui uma boa sintonia com o âncora, tem um estilo irreverente, sem perder a seriedade, quando necessária. Glória Vanique apresentou o telejornal normalmente hoje.

Substituta de Gloria Vanique, tem boa sintonia com o âncora Rodrigo Bocardi
Substituta de Gloria Vanique, tem boa sintonia com o âncora Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Em junho deste ano, Sabina se enganou e chamou a repórter Luiz Vaz de Luisa Mell. A co-apresentadora anunciava a entrada da colega ao vivo no matinal quando confundiu seu sobrenome com o da ativista pela causa animal. O deslize foi corrigido por Bocardi imediatamente.

Veja Também: Familiar de Luiza Ambiel solta o verbo e diz que usam a filha da peoa da pior forma em A Fazenda 12: “Horrível”

Sabina chamou o telão para conversar com Vaz, que iria entrevistar um maratonista no centro de São Paulo .”Luisa Mell tá acompanhando um atleta”, dizia ela, segundos antes de ser interrompida pelo apresentador. “Luiza Vaz.  Mell é outra”, corrigiu Bocardi. “O que eu falei? Mell? Rapaz, tô doida!”, descontraiu Simonato. brincou Simonato.

Na CNN Brasil, Gloria Vanique irá apresentar um dos telejornais da emissora e participará do novo projeto de expansão do canal, que planeja o lançamento de um streaming em 2021;

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend