Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Sarah Poncio e Jonathan Couto estão separados? Veja as evidências que comprovam o fim do casal

Sarah Poncio e Jonathan Couto estariam morando em casas diferentes (Foto: Reprodução)

Sarah Poncio e Jonathan Couto estariam morando em casas diferentes (Foto: Reprodução)

Sarah Poncio e Jonathan Couto estariam morando em casas diferentes e não usam mais aliança de casamento

Quem acompanha as fofocas do mundo dos famosos deve saber que um dos assuntos mais comentados da mídia vem sendo os rumores que apontam o fim do casamento de Sarah e Jonathan Couto, da polêmica família Poncio. As últimas evidências mostradas nas redes sociais levam os fãs a acreditarem que a união dos dois chegou realmente ao fim.

Na última sexta-feira, 16 de abril, Jonathan Couto compartilhou um vídeo em seu Instagram, onde apareceu sem aliança. Em fotos recentes, ele ainda usava a joia no dedo anelar da mão esquerda. Além disso, o músico e Sarah Poncio também pararam de se seguir na rede social, aumentando os rumores de separação.

Veja também – Edu Guedes pune assistente de palco ao vivo e diretor é obrigado a intervir: “Passa no RH”

Outro detalhe que levantou a desconfiança foi um ‘tour’ que Sarah Poncio fez pela mansão da família no Rio de Janeiro. Nas imagens, foi possível notar que a parte do closet que antes pertencia ao marido, Jonathan Couto, estava totalmente vazio. O músico teria saído da casa e estaria morando em um apartamento sozinho.

Sarah Poncio e Jonathan Couto ao lado dos filhos (Foto: Reprodução)

Sarah Poncio e Jonathan Couto ao lado dos filhos (Foto: Reprodução)

O casal está junto há cinco anos e, desde então, enfrentou algumas especulações sobre uma possível separação. Uma das mais recentes ocorreu em setembro do ano passado. Na ocasião, Sarah Poncio veio a público negar os rumores de que estaria sendo agredida por Jonathan Couto. Eles são pais de José, João e Josué.

TRETA NA FAMÍLIA

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o casal se envolve em alguma polêmica. Em 2018, a então namorada de Saulo Poncio, Letícia Almeida, deu à luz a Madalena. Meses depois, a família descobriu que a criança, na verdade, era filha de Jonathan Couta, que já era casado com Sarah. Na ocasião, a mulher conseguiu perdoar a traição e continuou o casamento com o músico.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Sarah Poncio será apresentadora e estreia hoje (15) com Carlinhos Maia; saiba como será

site statistics