Após traição anunciada, Simone e Márcio Poncio reatam: “Quem se ama supera’

Simone e Márcio Poncio (Foto: Reprodução)

Márcio e Simone Poncio voltaram

Depois de anunciar o fim do casamento devido a uma “traição da nossa aliança”, Márcio Poncio declarou que voltou com a esposa, Simone.

Continua após o anúncio

O pastor milionário confirmou a reconciliação com a esposa, Simone. Ela e o religioso, que falou da separação no dia 6 de fevereiro, são genitores dos famosos Sarah Poncio e do cantor Saulo Poncio, que fazem sucesso pelo estilo “bom vivant” mostrado na internet.

Veja Também: Cesar Tralli expõe colegas da Globo e manda recado para Ana Maria Braga: “Durou pouco”

Márcio Poncio explicou o que aconteceu. “Todo casal passa por crise. Somente os que se amam superam”, declarou ele em postagem feita nos Stories do Instagram. No último sábado (20), ele fez uma postagem na internet mostrando o reencontro com Simone duas semanas após o anúncio do fim. A imagem, que mostra ela sorrindo ao lado de um animal, rendeu fofocas sobre a reconciliação dos ricaços.

Continua após o anúncio

Veja Também: BBB21: Carla Diaz, após ver rival sendo eliminada, bate o pé e garante: “As coisas vão mudar”

Mais sobre a matéria

Quando falou da separação com os admiradores, Márcio Poncio fez um textão. “Não houve traição carnal. Talvez uma traição da nossa aliança”, disse ele à época.

O pai dos famosos Saulo Poncio e Sarah Poncio, contou na ocasião que estava se divorciando da sua esposa, Simone Poncio. O crente deu a informação por meio das redes sociais no dia 5 de fevereiro, e declarou que pode não sobreviver após tudo isso. “Batalhei com todas as minhas forças para que não chegasse nesse ponto”, iniciou o comentário.

Continua após o anúncio

Márcio Poncio prosseguiu. “Sei que muitos lares estão sendo desfeitos e teria que dar exemplo de resistência e superação, mas não foi o caso. Amo minha esposa mais que tudo nessa vida (Deus sabe), não sei se sobreviverei sem ela”, declarou o ricaço.

Deixe sua opinião

Send this to a friend