Edu Guedes pune assistente de palco ao vivo e diretor é obrigado a intervir: “Passa no RH”

Edu Guedes chamou a direção para punir assistente de palco e se divertiu com situação (Foto: Reprodução)
Edu Guedes chamou a direção para punir assistente de palco e se divertiu com situação (Foto: Reprodução)

Edu Guedes chamou a direção para punir assistente de palco e se divertiu com situação

Edu Guedes precisou novamente recorrer à direção para que Lucas Salles fosse punido. O assistente do The Chef, irritou o apresentador na Band e por esse motivo o comunicador solicitou a intervenção do diretor do programa.

Continua após o anúncio

Lucas sales se agachou e começou a engatinhar para tentar roubar um pedaço da nova receita elaborada por Edu Guedes. O apresentador notou a façanha e pediu ajuda dos superiores. “O Dennis [Salles, diretor do programa], chama o Lucas aí. Lucas vai lá, Dennis fala aqui. Ele falou que antes de você passar no RH é pra passar na sala dele”, disse ele.

Edu Guedes chamou a direção para punir assistente de palco e se divertiu com situação (Foto: Reprodução)
Edu chamou a direção para punir assistente de palco e se divertiu com situação (Foto: Reprodução)

Veja também – BBB21: Pocah, após barraco, perde as estribeiras, detona Camilla e Juliette de vez e solta: “Hipocrisia”

O diretor interviu e solicitou que Lucas Salles fosse para o fundo do cenário. “Bom programa daí”, disse o responsável. Edu Guedes se divertiu com a situação e alegou que não tinha culpa alguma. “Foi o diretor que fez isso”, sentenciou ele.

Continua após o anúncio

Quem acompanha o programa, sabe que são comuns a implicância de Edu Guedes com o assistente. Tudo é feito em meio à brincadeira e sempre termina com boas risadas. O The Chef procura levar ao público um ambiente descontraído e com muita paz.

MAIS UMA BRONCA

Mas, essa não é a primeira vez que Guedes vira assunto ao lado de seu assistente. No final do ano passado, Lucas chegou atrasado ao The Chef e interrompeu o apresentador ao vivo. De cabelo molhado e nervoso, falando extremamente rápido, Lucas Salles começou a se justificar, em uma possível esquete.

“O que aconteceu? Você tava na chuva?”, questionou Edu Guedes ao assistente. “Eu fui tirar meu carro acabou caindo um balde de água na minha cabeça. Eu estacionei meu carro errado, fui tirar, fiquei dando voltas…”, respondeu Lucas Salles, o assistente de Edu Guedes.

No entanto, para encerrar a zoação, Edu Guedes perguntou se o moço iria secar o cabelo. Lucas Salles brincou “tá muito estranho?”. O cozinheiro, por sua vez, sorriu olhando para a câmera e disse “É cada uma, né? Dá trabalho.”

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend