Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

Sarah é eliminada do BBB21 com 76,76% dos votos

Sarah BBB21

Sarah é a eliminada da semana do BBB21. (Foto: Reprodução)

Sarah perde o favoritismo e sai do BBB21 com 62,44% dos votos nesta semana

A trajetória dos participantes que atualmente disputam a chance de deixar a casa do BBB21 é bem distinta uma da outra, e Juliette parece ser a menos provável a deixar a casa nesta terça-feira (30). No início, Sarah e Gilberto formavam uma parceria imbatível desde o primeiro dia, e o jogo de Sarah logo ganhou a internet.

Conhecida como espiã, a loira ouvia as conversas dos outros participantes apenas estando por perto, chegando a se trocar e se maquiar no quarto em que não dormia, apenas para escutar o que os adversários estavam falando, pronta para levar tudo isso para Gilberto e Sarah.

Mas, sua visão clínica não parece ter sido suficiente para sustentar sua participação no programa, uma vez que começou a ser injusta com Juliette. Sarah e Gilberto passaram a duvidar do jogo da paraibana, acreditando que ela estava sendo falsa dentro do reality.

Sarah BBB21

Sarah deixa o BBB21 nesta terça-feira (30). (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Juliette desaba em choro após ser atacada por brothers: “Egoísta, cagão e frouxo”

Sarah foi ainda mais longe, chegando a admitir que se aglomerou na pandemia mais de uma vez, e sendo imensamente negacionista, chegando a debochar dos mortos de Covid-19. Fora isso, ela declarou apoio ao presidente Jair Bolsonaro, o que já fez o público discordar um pouco de seus posicionamentos.

Já Rodolffo passa pelo seu terceiro paredão, e já tem os dias contados para sair. Sua narrativa da semana passada é a que permeia sua trajetória até hoje, quando fez mais de um comentário homofóbico contra Gilberto e Fiuk, tirando sarro de seu vestido.

Ainda sobre a matéria

A única que ainda não corre risco ou não é ameaçada pelos outros participantes é Juliette, que foi ao paredão depois de receber várias plaquinhas e adjetivos em dois jogos da discórdia seguidos, voltando a ser o principal alvo da casa e ficando sem seus aliados lá dentro. A paraibana foi quem, junto com Viih Tube, depois de grave mentira, colocou Sarah no paredão do BBB21.

E nessa semana, Sarah deixa a casa do BBB21 com 76,76% dos votos e tomará café da manhã com Ana Maria Braga manhã. Rodolffo teve 22% e Juliette com 1,24% dos votos apenas.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Notícias

BBB 21: Juliette descobre falsidade de Viih Tube após ser humilhada e não se segura: “Machucada, cansada"

Notícias

BBB21: Viih Tube e Thaís debocham do corpo de Juliette, provocam a sister e a humilham: "Quadrada"

Notícias

BBB21: Viih Tube arma pra Juliette ser indicada ao paredão ao invés de Thaís: "Amiga da onça"

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotícias

BBB21: Arthur dá fora em Carla Diaz, coloca fim em romance e revela interesse em outra pessoa: "É braba"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics