Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Juliette desaba em choro após ser atacada por brothers: “Egoísta, cagão e frouxo”

Juliette BBB21

Juliette vira alvo novamente no BBB21 e choca seguidores com reação. (Foto: Reprodução)

Juliette chora no quarto do BBB21 e detona Gilberto para João dentro do reality

Como toda segunda-feira, nesse início de semana aconteceu o jogo da Discórdia com muita briga e gritaria no BBB21, chegando barraco ao vivo. Sendo assim, segundo a dinâmica do jogo, os participantes tinham que dar duas placas para os participantes. Em uma delas, eles definiriam quem era “Caça-Likes” e quem era o “Bloqueado”.

A primeira placa definia, basicamente, quem fazia de tudo para garantir um VT, ou seja, exagerava em determinadas situações para aparecer nas câmeras. A segunda placa era a mais “maldosa” diretamente falando. Os participantes precisavam escolher quem era o pior participante da casa, do qual eles não queriam contato.

Juliette, que já beijou Thiago Rodrigues, é conhecida como a protagonista da temporada e, provavelmente, a campeã do BBB21. Mas, tal qual o penúltimo jogo, a advogada foi quem mais recebeu plaquinhas em seu pescoço, e recebeu o maior número de adjetivos dos participantes da casa, voltando a ser alvo e a excluída do reality.

Juliette BBB21

Juliette sofre com afastamento de brothers no BBB21. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Juliette comove, diz que oficina do pai parece um lixão e verdade é escancarada em vídeo

Mas, na madrugada desta terça-feira (30), justamente o dia de eliminação que, segundo as parciais, tem Sarah na frente, Juliette desabafou. Com sete placas no pescoço, ela resolveu abrir o jogo sobre como se sentiu ao ser o alvo da casa toda dentro do programa.

Ainda sobre a matéria

“Tô cansada, véi. Povo hipócrita da p*rra. Bando de hipócrita, fraco, se eu for ali, tu vai ver o que eu faço”. Logo depois, antes de falar dos comentários de Gilberto, resolveu criticar Arthur, que já é sua principal opção de voto há algumas semanas.

“Cagão e frouxo”, declarou ela sobre o brother. Ontem, no jogo, Gilberto disse que ela é caça-likes, e que faz VT em momentos que chora, já que nem seca as lágrimas como a maioria das pessoas fazem. “Tô cansada, João. Tô cansada. Saco de pancada do cacete. Meu Deus, até meu choro, véi. Até meu choro é julgado”, chorou Juliette no quarto.

Mas, ainda finalizou, detonando Fiuk, que voltou a falar de uma questão já resolvida. “Ele é um egoísta, a palavra é essa, tá? Dizendo que eu exagero nos meus sentimentos? Eu não quero olhar pra ele”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Gil se empolga após ver Pabllo Vittar, corre no banheiro e anuncia masturbação; flagra vaza

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Juliette perde a paciência com Viih Tube e manda a real após briga: "Seu paredão está próximo"

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

BBB21: Juliette joga verdade na cara de Viih Tube e escancara: "Seu paredão está próximo"

EntretenimentoFamososGloboNotícias

BBB21: Após detonar Juliette, Caio passa vergonha no Mais Você e diz o que pensa dela: "Não ganha"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics