Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

MC Mirella é é assaltada em São Paulo e passa por momentos de terror

Mc Mirella Assatlada

Mc Mirella é assaltada em São Paulo e pede socorro em seu instagram. (Foto: Reprodução)

MC Mirella é assaltada em São Paulo e chora em seu instagram: “Eu pago”

A cantora de funk MC Mirella é dona do hit “Te Amo Piranha” e ganhou ainda mais visibilidade após participar da última temporada de A Fazenda, uma das mais exitosas dos últimos anos. Contudo, depois que saiu, e expôs que sua amizade com Stéfany estava bem atribulada, ela passou por momentos difíceis e foi assaltada.

Ela contou para seus seguidores, utilizando a plataforma dos stories do instagram, para abrir o jogo sobre um assalto que acabou sofrendo na última madrugada de segunda-feira para terça (30), na noite de São Paulo. Completamente nervosa, ela indica que sofreu o assalto no trânsito, enquanto estava dentro do carro.

Segundo MC Mirella conta, completamente aterrorizada, ela estava dentro do carro mexendo em seu celular com os vidros abertos e um dos assaltantes pegou o aparelho e saiu correndo, no meio da rua. Mas, mesmo assim, para tentar recuperar, as pessoas que estavam no carro com a cantora, foram atrás do bandido.

Mesmo assim, isso não pareceu ser efetivo e ela precisou usar o serviço de rastreamento para encontrar o celular, que estava com o GPS ligado. Antes de encontrar o smartphone, ela pediu ajuda diversas vezes pelos stories, que deve ter usado em algum aparelho emprestado.

Veja também: Estrela do Tiktok morre em acidente cruel aos 31 anos e deixa fãs em estado de choque

Mc Mirella Assaltada

Mc Mirella é assaltada nas ruas de São Paulo e expõe situação no insta. (Foto: Reprodução)

Segundo ela, até pagaria para quem encontrasse ou morasse perto e pudesse ajudar. Mesmo com toda sua disposição, isso não foi exatamente necessário e o celular foi encontrado. A famosa postou, anteriormente, um stories em que admitia estar muito triste com a situação e deixou claro que não queria perder seus itens.

Ainda sobre a matéria

“Gente eu sou muito apegada com minhas coisas no celular, to muito mal”. Logo depois, enquanto ainda não tinha encontrado o principal aparelho, ela anunciou que compraria um celular novo. “Eu vou ir buscar outro mas to mto mal”.

Logo que localizou o aparelho, Mc Mirella deixou claro o endereço em seus stories e pediu ajuda: “Gente me ajuda, quem mora nesse lugar”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Maraisa anuncia namoro com deputado gato do ex-partido de Bolsonaro; saiba quem

EntretenimentoFamosos

Eva Wilma aos 87 anos é internada às pressas na UTI com problema no coração e rins

EntretenimentoZezé di Camargo

Zezé di Camargo faz relato cruel e escancara saudade do pai: “Dói muito”

EntretenimentoFamosos

Heitor Martinez, com covid-19, tem estado de saúde definitivo dado pelos médicos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics