Sandy se separa de Lucas Lima após 24 anos; saiba o motivo

Lucas Lima, casado com Sandy aparece em Nova York (Foto: Reprodução)
Lucas Lima, casado com Sandy aparece em Nova York (Foto: Reprodução)

Sandy e Lucas Lima, após 24 anos de relacionamento e 15 anos de casamento, anunciaram a decisão de se separar em suas redes sociais. Dessa forma, eles destacaram que a separação não foi uma escolha fácil, mas que acabou sendo tomada com respeito mútuo e sem brigas.

Continua após o anúncio

+Bia Miranda expõe vídeo da mãe, Jenny, partindo com uma faca para cima dela: “Sofri”

Sendo assim, ressaltaram a importância de preservar o bem-estar do filho de 9 anos que têm juntos. Além disso, no texto publicado em rede social, a mensagem enfatizou que, apesar da separação como casal, eles continuarão a ser uma família e manterão um amor e amizade infinitos.

Por fim, o casal também pediu privacidade e respeito durante esse momento delicado e pessoal.

Anúncio

Em suma, confira o texto publicado:

Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos. Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita. A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também. E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família”, inicia.

Sandy e Lucas Lima se separam após 24 anos juntos

“A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido. Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem“, encerra o texto.

Lucas Lima e a cantora Sandy (Foto: Reprodução)
Lucas Lima e a cantora Sandy (Foto: Reprodução)

O relacionamento entre Sandy e Lucas Lima teve início quando eram adolescentes. Eles se conheceram ainda durante a infância, por meio de seus pais, que eram amigos. O namoro começou de forma discreta e cresceu ao longo dos anos.

Eles se casaram em 2008; entenda

Em 2008, o casal oficializou a união em uma cerimônia íntima e elegante. A vida pessoal de Sandy e Lucas Lima sempre foi pautada pela discrição, e eles costumam manter detalhes de seu relacionamento longe dos holofotes.

Sandy, Lucas Lima e Theo (Foto: Reprodução)
Sandy, Lucas Lima e Theo (Foto: Reprodução)

Juntos, construíram uma família e têm um filho chamado Theo, que nasceu em 2014. Além de suas carreiras musicais individuais, Sandy e Lucas frequentemente colaboraram artisticamente.

Por fim, Lucas Lima, como músico e produtor, muitas vezes esteve envolvido na produção das músicas de Sandy, e eles compartilham uma afinidade profissional que complementa seu relacionamento pessoal.

Deixe sua opinião