Sandy e Lucas Lima enfrentaram crise no casamento; separação era esperada: “A gente não conseguia”

Sandy, que já trabalhou na Globo, e Lucas Lima (Foto: Reprodução)
Sandy, que já trabalhou na Globo, e Lucas Lima (Foto: Reprodução)

O término da união entre a cantora Sandy e o músico Lucas Lima surpreendeu os admiradores. Entretanto, essa não constitui a primeira ocasião em que eles encerraram a relação. Recentemente, a cantora compartilhou os outros dois momentos em que deram um ponto final ao relacionamento.

Continua após o anúncio

+A Fazenda 15: Cariúcha vai para cima de Lucas Souza e dispara: “Gosta de gay”

A revelação foi feita durante uma participação no podcast “Quem Pode, Pod”. “Inicialmente, era praticamente impossível para nós mantermos um namoro. Ele ainda residia em Porto Alegre, e eu estava aqui realizando apresentações, estudando, lidando com diversas responsabilidades simultaneamente. Era inviável, nós não conseguíamos nos encontrar adequadamente. Além disso, meus pais não estavam muito favoráveis a isso. Hoje em dia, ele é praticamente considerado um filho por eles. […] Terminamos mesmo nos gostando“, ela compartilhou.

Na segunda ocasião, o amor desapareceu da parte da irmã de Junior, e os dois só viviam em desentendimentos: “Na segunda vez, terminamos, mas eu já não desejava mais continuar. Foi doloroso, pois gostava dele como amigo, mas não mais como namorado. Mantivemos um relacionamento de um ano e dez meses e brigávamos constantemente. Não conseguíamos conciliar nossas diferenças“.

Anúncio

 

Sandy e Lucas Lima se separam após crise na relação

Em 2018, ela também mencionou as diferenças entre o casal: “Ambos somos muito perfeccionistas, temos perspectivas distintas, e ambos somos teimosos, possuímos muitas convicções. Lucas me auxilia a me compreender como pessoa. Descobri mais sobre quem sou musicalmente através dele, ele me ajuda a me entender, é meu terapeuta, meu psicólogo em casa. Ele é meu alicerce, a pessoa para quem me revelo de forma crua e sincera, sem disfarces, do jeito que sou em meu estado mais primordial e fundamental, do jeito que nasci, da maneira que ninguém mais conhece. Ele me acolhe assim, com todas as imperfeições“, ela expressou naquela época em uma entrevista ao canal de televisão por assinatura Multishow.

Sandy e Lucas Lima se separaram (Foto: Reprodução)
Sandy e Lucas Lima se separaram (Foto: Reprodução)

Dessa forma, a cantora Sandy anunciou o término de seu casamento com Lucas Lima em uma postagem nas redes sociais nesta segunda-feira (25). Em um extenso desabafo, a artista explicou que a decisão “não foi simples”.

Não foi uma escolha descomplicada, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de matrimônio. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a dar o melhor de nós. E conseguimos. Não houve desentendimentos, ressentimentos, feridas… reconhecemos que essa era a opção mais acertada e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que fomos um: com muito afeto, respeito e uma amizade infindável“, afirmou, em suma.

Deixe sua opinião

Send this to a friend