Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Galisteu, André Marques e Sabrina Sato; saiba quais realities assistir após o fim do BBB21

Veja quais realities assistir após o término do BBB21 na Globo (Foto: Reprodução)

Veja quais realities assistir após o término do BBB21 na Globo (Foto: Reprodução)

André Marques comandará o No Limite na Globo; Galisteu e Sabrina também terão realities

O sucesso BBB21 está próximo a acabar e deixará os fãs sem um programa diário para acompanhar. Faltando apenas nove integrantes, o reality global deve ligar o modo “turbo” a partir de agora para ter a final somente com três participantes. A previsão é que o programa de confinamento termine em 4 de maio, no entanto, quem é fã de realities não terá do que reclamar.

Em 2021, as emissoras preparam programas variados e prometem entreter o público até o mês de dezembro, cujo último reality deverá ser A Fazenda. No último ano, ainda com Marcos Mion em seu comando, o programa teve níveis de audiência não vistos desde 2010.

Na líder de audiência, o programa que irá suceder o BBB será o No Limite, após um período de 12 anos sem ser apresentado. Ele que tinha o comando de Zeca Camargo, agora será apresentado por André Marques, que irá deixar o The Voice Kids, que terá Márcio Garcia como seu novo apresentador.

O No Limite este ano não teve inscrições abertas para o público. O elenco que irá participar do reality teve o pré-requisito de ter participado de alguma das 21 edições do Big Brother Brasil. A intenção da Globo é chamar a atenção do público e manter a boa audiência do BBB21 nas noites de exibição do No Limite, que provavelmente será na terça-feira e domingo.

O No Limite 5, inclusive, terá sua estreia no dia 11 de maio, uma semana após o término do BBB21. O reality terá suas gravações no estado do Ceará e as filmagens devem começar em algumas semanas. Ainda não existem nomes divulgados dos possíveis participantes.

Veja também: Após final do BBB21, ex-brothers vão voltar à casa para lavar roupa suja

Na Record, terá uma nova temporada de A Fazenda, agora sem o comando do talentoso Marcos Mion, e terá um reality inédito, A Ilha, desenvolvido pela emissora, e uma nova temporada do Power Couple, que será apresentado por Adriane Galisteu, que possui a fama de não marcar boas audiências nos programas que comanda.

Gugu Liberato (1959-2019), que teve seu auge enquanto era apresentador do SBT, vencendo a Globo por diversas vezes, era quem comandava o Power Couple Brasil, com a morte do apresentador, vítima de acidente doméstico no final de 2019, a vaga ficou aberta. Em 2020, uma nova temporada do programa foi cancelada por conta da pandemia do novo coronavírus. Somente agora, em maio, que a atração retorna ao ar. Galisteu terá sua terceira passagem pela emissora dos bispos, sendo a segunda como contratada.

André Marques é apresentador da nova temporada do No Limite na Globo (Foto: Reprodução)

André Marques é apresentador da nova temporada do No Limite na Globo (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Reality da Record, A Ilha terá seu lançamento no começo do segundo semestre, antes de A Fazenda. Sabrina Sato que irá comandar, o programa terá 13 pessoas conhecidas pelo público confinadas em um local paradisíaco, disputando provas e buscando ganhar prêmios. Os famosos convidados que aceitarem o desafio terão que enfrentar provas e receberão pistas ao longo da temporada para encontrar um tesouro.

As provas vão dividir os participantes em dois grupos. Ao final de cada uma, quem vencer receberá partes do mapa do tesouro e ainda ganharão vantagens na votação. O perdedor vai para uma espécie de exílio, no entanto, terá poderes para interferir na disputa, dinâmica parecida com a utilizada no paredão falso do BBB21 da Globo.

O formato permite que duas pessoas vençam o reality show. Um será aquele que encontrar o tesouro na final. Já o público de casa irá participar também e escolherá o segundo vencedor. Se o competidor achar o tesouro e tiver a preferência dos telespectador, ele levará os dois prêmios. A direção da emissora está prevendo ter 39 episódios na primeira temporada e a final acontecerá ao vivo. A data de estreia ainda não foi confirmada, mas a previsão é que ocorra até o final de julho.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Juliette, após ser acusada de estrelismo, diz que teve vergonha da mãe e fala sobre fãs descontrolados: "Eu não quero"

EntretenimentoFamososPaulo Gustavo

Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, desaba no Fantástico ao falar do filho: "Não estou bem"

EntretenimentoFamososMaju Coutinho

Maju Coutinho entra no meio da programação da Globo nesse domingo (09) e faz revelação bombástica: "luto"

EntretenimentoFamososFaustão

Faustão: após fechar com a Band, apresentador tem regalizas vazadas; você não vai acreditar na lista

site statistics