Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososGlobo

Saiba o que está por trás da relação entre Wiiliam Bonner e Patrícia Poeta; jornalista é mal falado por isso

Patrícia Poeta e William Bonner (Foto: Reprodução)

Patrícia Poeta e William Bonner (Foto: Reprodução)

William Bonner é o motivo da demissão de Patrícia Poeta

Alguns detalhes a respeito da saída de  Patrícia Poeta na TV Globo vieram à tona. Segundo algumas informações, a jornalista ficaria apenas 3 anos apresentando o telejornal e isso não tinha sido esclarecido pela emissora. Para seus colegas da Globo, a jornalista não saiu do programa ela foi ‘chutada’.

Todos os pontos se direcionam para William Bonner como o pivô da queda de Patrícia Poeta. Nos bastidores da emissora, era bem visível notar que o jornalista nunca gostou da ideia de ter a apresentadora como colega de bancada em 2011, quando ela substituiu Fátima Bernardes. Ele, claro, não pode interferir na escolha.

Patrícia Poeta é substituída em program

Patrícia Poeta é substituída em programa (Foto: Reprodução)

A nota oficial da Globo sobre a saída de Patricia Poeta é que eles já haviam se planejamento há um certo tempo e que é tradição da emissora é não permitir que os jornalistas fiquem muito tempo ocupando os mesmos cargos. Na contramão disso, vale salientar que William Bonner já está há 18 anos à frente do JN, enquanto sua ex-esposa Fátima Bernardes ficou 13 anos no Jornal Nacional.

Veja também – “É pra isso”, Edu Guedes desaba, mostra câncer na TV e revela história com bonitão

A evidência sobre a expulsão de Patricia Poeta do Jornal Nacional,  ficou bem claro no momento em que Renata Vasconcellos apareceu para assumir o telejornal, isso em plena campanha eleitoral.

Poliana Abritta também foi substituída e saiu do País

Na mesma época, Poliana Abritta havia sido convocada para comandar o Fantástico e substituir Renata Vasconcellos, que saiu do programa para apresentar o Jornal Nacional. Porém, ela acabou ficando com uma nova função e virou correspondente internacional da Globo em Nova York.

A jornalista não chegou a estrear no novo trabalho e teve que ir para a cidade americana. Após sua trajetória fora do Brasil, ela retornou antes do combinado e já começou a dar expediente no Fantástico. Na ocasião, a Globo se explicou e afirmou que a estadia de Poliana Abritta em Nova York seria apenas por pequeno período e que ela voltou antes porque seus filhos não se adaptaram aos Estados Unidos.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

César Tralli toma lugar de Maju e entra às pressas na Globo com notícia urgente: "Operação grave"

EntretenimentoFamosos

Bolsonaro xinga Jornal Nacional de lixo ao vivo e detona: "Prefiro assistir Chaves"

EntretenimentoWilliam Bonner

William Bonner bate o pé na Globo, enfrenta alta cúpula e exige férias com Renata Vasconcellos

EntretenimentoFamososNotícias

César Tralli recebe ordem da Globo e, após entrar no lugar de Maju, deixa de apresentar jornal

site statistics