Roupa usada por Marília Mendonça em acidente é vendida em loja como ‘conjunto marília’ e causa revolta

Fãs ficam em choque a verem lojas vendendo réplicas de roupas da Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
Fãs ficam em choque a verem lojas vendendo réplicas de roupas da Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Um caso recente que chocou os fãs de Marília Mendonça, cerca de três lojas de roupas de um aplicativo online de vendas, colocaram a venda réplica das roupas que a sertaneja usava no dia e que sofreu o acidente que tirou sua vida, ano passado.

Anúncio

Veja também – Carinha de Anjo: Gustavo recebe notícia da morte de Dulce Maria e se desespera: “Está morta”

Porém, outro fator que também tem revoltado os admiradores da Rainha da Sofrência é que o anúncio das roupas leva o nome da artista.

Muito semelhantes, os looks parecem ser feitos por um mesmo fabricante que distribuiu as confecções para as três empresas, até então encontradas pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles:  Sultricot e Sua Cara Tricot.

Anúncio

Além disso, vale destacar que as peças mais em alta nos sites são elas.

Desse modo, nas redes sociais os fãs e seguidores de Marília Mendonça ficaram de frente com a roupa e expressaram está bastante em choque com a situação. “Eu tô em choque que estão vendendo na (plataforma de vendas) a imitação da roupa que a Marília estava usando no acidente como ‘conjunto marília’. Como existe gente doente nesse mundo”, escreveu um fã. Aliás, outro seguidor comentou que teve uma crise de ansiedade após “aquela roupa” aparecer em seu aplicativo de venda.

Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

Então, após o site citado a cima publicar a matéria nesta sexta-feira (18), umas das empresas que revendia a réplica da roupa da cantora. Sua Cara Tricot excluiu a peça do estoque. A coluna conseguiu conversar com o dono da loja  e ele pediu desculpas aos familiares e fãs de Marília Mendonça.

DONO DE LOJA DE ROUPAS POSTA NOTA PEDINDO DESCULPAS AOS FÃS E FAMILIARES DE MARÍLIA MENDONÇA

Assim, disse ele: “Foi após sim, não achávamos que ia pegar mal. Pedimos desculpas aos fãs e à família da cantora”.

Anúncio

A loja ainda postou uma nota para pedir desculpas a todos que se sentiram magoados. “Viemos, por meio deste pedir desculpas ao fato envolvendo a comercialização da peça inspirada na cantora Marília Mendonça. Em nenhum momento a intenção era de promover dor, revolta e comoção. As peças já não estão mais disponíveis para vendas. Pedimos imensamente desculpas aos familiares e fãs”.

Send this to a friend