Poliana Abritta tenta manter casamento secreto, mas romance com galã da Globo vaza e ela é pega em momento íntimo

Poliana Abritta do Fantástico (Foto: Reprodução)
Poliana Abritta do Fantástico (Foto: Reprodução)

Jornalista Poliana Abritta teve momento íntimo exposto por jornalista

Poliana Abritta faz enorme sucesso dessa forma apresentando o Fantástico todo domingo na Globo. Contudo, muita gente tem curiosidade com a vida pessoal dela e fica à ver navios.

Anúncio

Isso porque ela é muito discreta e quase nunca surge em momentos pessoais. Dessa forma, quase ninguém sabe, mas ela é casada com um diretor “galã” da Globo, Chico Walcacer.

Contudo, Poliana Abritta e Chico fazem questão de se manterem discretos de tudo isso. Nos tempos de quarentena, porém, as reuniões de pessoal são online. Por esse motivo, acabou vazando um momento íntimo dos dois. Isso porque segundo a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Sempre que ela sai para trabalhar, Chico desliga a câmera para uma despedida da Poliana Abritta.

Dessa forma, eles dão uns bons beijos antes do trabalho. Do outro lado, a equipe só ouve o barulho dos dois na despedida.

Anúncio

Veja Também: Carlinhos Maia é condenado após tirar sarro de artista plástica de Sergipe

Mais sobre a matéria

Poliana e marido (Foto: Reprodução)
Poliana e marido (Foto: Reprodução)

Falando nela, no Fantástico, Poliana Abritta decidiu rebater ao vivo uma declaração polêmica de Robinho. O jogador, acusado de estupro na Itália, havia feito um comentário criticando o movimento feminista. A apresentadora, então, deu uma resposta após expor o caso.

“Infelizmente existe esse movimento feminista, que não sei o que… Muitas mulheres que não são nem mulheres, para falar o português claro”, disse o atacante. Poliana Abritta reproduziu a fala dele no Fantástico e rebateu. “Eu digo: ‘ainda bem que existe’”, comentou ela sem dó.

Anúncio

No programa, a revista eletrônica levou ao ar em suma uma reportagem sobre o caso. O Fantástico repercutiu uma reportagem do portal de esportes da emissora. Que revelou detalhes da condenação de Robinho. A atração comandada em suma por Tadeu Schmidt e Poliana Abritta ainda mostrou como foram as investigações da polícia.

Compartilhar notícia: