Poliana Abritta mostra namorado gato em foto: “Meu Deus, é galã”

Poliana Abritta, apresentadora do Fantástico (Foto: Reprodução)
Poliana Abritta, apresentadora do Fantástico (Foto: Reprodução)

Poliana Abritta mostra namorado e fala sobre Covid-19

A Poliana Abritta, apresentadora do Fantástico, deixou os fãs impressionados ao publicar uma foto junto do namorado. Dessa forma, em um relacionamento com Chico, a jornalista aproveitou uma data especial para mostrar o bonitão. Além disso, deixou todos admirados.

Continua após o anúncio

Veja também: Globo castiga mulher de Faustão e se vinga do apresentador: “Foi cruel”

“Caetano escreveu a legenda da nossa foto hoje: “eu viveria isso aqui infinitas vezes””, se derreteu ela. Os fãs ficaram surpresos com a publicação e não deixaram de comentar. “Bonitos demais”, disse uma seguidora. “Bem lindos e amados!!”, disse outra. “Com todo respeito Poliana, mas esse seu namorado parece galã da Globo, muito bonito”, disse mais uma.

Poliana, que já ficou indignada, usa suas redes para mostrar  um pouco de sua rotina. Sendo assim, o relacionamento com os filhos trigêmeos e a vida íntima estão sempre presentes. Além disso, a frente do Fantástico, ela gera curiosidade nos telespectadores e se destaca com seu talento e simpatia.

Continua após o anúncio
Apresentadora da Globo e namorado (Foto: Reprodução)
Apresentadora da Globo e namorado (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

A última publicação de Poliana foi sobre o número de vidas perdidas para a Covid-19. Sendo assim, ela escreveu na legenda de uma foto: “São 500 mil nomes, histórias e um número muito maior ainda de corações sofrendo porque perderam seus amores”.

Em seguida, Poliana Abritta deixou claro que lamenta a situação bastante trágica, dizendo que não imagina quando ela irá melhorar, devido ao atual andar dos fatos. Sendo assim, ela disse: “Sinto muito que tenhamos chegado a esse ponto. Sinto mais ainda porque não não consigo imaginar onde e quando isso vai parar”.

“Que Deus console e conforte os corações de quem perdeu seus entes queridos nessa pandemia “, disse uma seguidora, revoltada com esse número assustador de brasileiros mortos pela Covid-19. “Triste descaso com o Brasil, não sei que lei é essa que ainda deixa esse homem no poder fazendo o que está fazendo”, falou outro.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend