Poliana Abritta fica indignada e rebate Robinho no Fantástico após expor polêmica: “Ainda bem que existe”

Poliana Abritta no comando do Fantástico; apresentadora rebateu o jogador Robinho (Foto: Reprodução/Globo)
Poliana Abritta rebateu o jogador Robinho ao vivo no Fantástico (Foto: Reprodução/Globo)

Poliana Abritta ficou indignada e respondeu Robinho ao vivo no Fantástico na Globo

No Fantástico deste domingo (18), Poliana Abritta resolveu rebater ao vivo uma declaração polêmica de Robinho. O jogador, acusado de estupro na Itália, havia feito um comentário criticando o movimento feminista. A apresentadora, então, deu uma resposta após expor o caso no programa da Globo.

Continua após o anúncio

Na edição de ontem, a revista eletrônica levou ao ar uma reportagem sobre o caso. O Fantástico repercutiu uma reportagem do portal de esportes da emissora, que revelou detalhes da condenação de Robinho. A atração comandada por Tadeu Schmidt e Poliana Abritta ainda mostrou como foram as investigações.

Veja também: Globo bate o martelo, define a fila da novela das nove e a volta do autor de Carminha

A POLÊMICA DE ROBINHO

Ao final da reportagem, os apresentadores falaram sobre o pronunciamento do jogador, que deu uma entrevista com fortes declarações ao UOL. Na entrevista, Robinho negou ter cometido violência sexual. Ele, no entanto, fez um comentário polêmico sobre as feministas, que foi rebatido ao vivo na Globo.

Anúncio

POLIANA ABRITTA RESPONDE NO FANTÁSTICO

“Infelizmente existe esse movimento feminista, que não sei o que… Muitas mulheres que não são nem mulheres, para falar o português claro”, disse o atacante durante a entrevista. Poliana Abritta reproduziu a fala dele no Fantástico e respondeu: “Eu digo: ‘ainda bem que existe'”.

O caso de Robinho gerou muita polêmica na semana passada, quando o jogador teve seu retorno ao Santos anunciado oficialmente pelo clube. Assim que foi oficializado como novo contratado do time paulista, muitas pessoas se manifestaram contrários, inclusive torcedores do próprio Santos.

Veja também: Marília Mendonça fala sobre transfobia em live: “brincadeira”

Anúncio

O desgaste só aumentou durante a semana. Com o risco de perder patrocinadores, o clube anunciou na sexta-feira (16) que havia rescindido o contrato com Robinho em comum acordo. Já Poliana Abritta, após o comentário no Fantástico, foi elogiada pelos internautas nas redes sociais.

Deixe sua opinião

Send this to a friend