Rodrigo Faro brinca com Silvio Santos em programa após fazer sátira

Rodrigo Faro no Hora do Faro (Foto: Divulgação / Record TV Europa)
Rodrigo Faro no Hora do Faro (Foto: Divulgação / Record TV Europa)

Rodrigo Faro resolveu mandar um recado para o dono do SBT em seu programa na Record

Rodrigo Faro teve um momento de descontração durante a realização do seu trabalho na Record TV. Comandando o dominical Hora do Faro, o comunicador mandou uma mensagem para Silvio Santos.

Continua após o anúncio

É isso mesmo! O contratado do SBT resolveu citar o dono da emissora concorrente para se referir a um quadro na qual possui um sósia do animador.

No dominical apresentado por Rodrigo Faro, há o quadro Roda a Roda Tira Aqui, uma espécie de versão contrária ao tradicional Roda a Roda no SBT, que distribui prêmios aos participantes da atração.

Na edição da Record, o game consiste entre um famoso e um fã. Na competição, Faro invade a casa do conhecido e realiza algum tipo de brincadeira. A cada acerto, o admirador ganha dinheiro. No entanto, quando o que é pedido não é realizado corretamente, entra em cena a paródia do programa.

Anúncio

Por causa disso, resto ao próprio Rodrigo Faro tirar sarro da imitação. Nesse sentido, ele lembrou que faz parte dos famosos que possuem perfumes com os seus nomes, produção pela Jequiti, de Silvio Santos.

Tanto o artista, quando a empresa de perfumaria, faturam com as vendas. Por causa disso, o apresentador resolveu brincar com o ex-dono do Baú da Felicidade.

“Não basta você ganhar dinheiro com o meu perfume, ainda quer vender aqui no meu programa”, afirmou Rodrigo Faro, quando Silvio Prantos, nome do sósia presente no dominical, surgiu mostrando um cosmético durante o quadro Invasão do Faro.

Vale lembrar que Rodrigo Faro vem passando por uma situação delicada na Record TV. O apresentador, inclusive, chegou a ceder parte do seu salário para a emissora poder honrar os compromissos, principalmente diante da crise causada pelo atual momento que estamos vivendo.

Anúncio

Para completar, o apresentador vem acumulando sucessivas derrotas para o programa Eliana, do SBT, seu principal concorrente, amargando a terceira colocação.

Deixe sua opinião

Send this to a friend