Luísa Mell diz que foi humilhada em galeria de Romero Britto

Luísa Mell relata humilhação (foto: Divulgação Instituto Luísa Mell)

Luísa Mell, apresentadora e ativista na causa animal, relatou que teve uma experiência nada agradável em uma galeria com obras de Romero Britto. Segundo ela, quando ainda trabalhava como repórter em um programa de Monique Evans, ela foi humilhada pela irmã do artista plástico.

O relato foi feito em um comentário na rede social Instagram, no perfil Mídia Ninja, após um vídeo de uma mulher que quebrou uma obra na frente do artista viralizar.

“Quando eu comecei como repórter, no programa da Monique Evans, fui fazer uma reportagem na galeria dele em SP. Ele não estava. Mas sua irmã me tratou tão mal, me humilhou por causa da minha roupa… chorei tanto, que borrei a maquiagem que nem consegui fazer a reportagem. Nunca comentei nada. Mas agora vejo que não foi um caso isolado…”, contou.

 

Veja o vídeo em que uma mulher quebra a obra de Romero Britto avaliada em R$ 25 mil, nele a mulher diz que o artista destratou os funcionários de seu restaurante, e pede para ele nunca mais voltar lá.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Carlos Roberto Vinícius
EQUIPE CARLOS ROBERTO VINÍCIUS Diretor executivo. Acompanhando o mundo das celebridades desde cedo, Carlos está prestes a concluir o curso de jornalismo. Após passar por grandes sites, o futuro jornalista integra a equipe do GerouBuzz para aperfeiçoar a maneira de contar fofoca. Contato: (27) 99964-4372
site statistics