Rodrigo Bocardi sofre reviravolta, é acusado de assédio ao vivo e vídeo é exposto no ar

Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução)
Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução)

O apresentador Rodrigo Bocardi foi duramente criticado por uma seguidora pela maneira que jornalista tratou Alessandro Jodar, nesta quarta feira (24). A seguidora em questão, o acusou de assédio moral com o repórter. 

Continua após o anúncio

Rodrigo Bocardi, por sua vez, ficou bastante triste com a acusação e rebateu, dizendo que era apenas uma brincadeira. Tudo isso aconteceu durante o momento em que o jornalista lia as mensagens do público no programa.

“Aí tem uma mensagem da Tatá que eu li aqui e fiquei triste com o que ela falou. Mas eu tenho certeza que você [Jodar] não a reconhece como verdadeira” Com isso, Bocardi reproduziu a mensagem escrita: “‘Constrangedora essa cena. O Bocardi já ouviu falar em assédio moral? Exatamente o que ele faz com o repórter do Esporte ao lado dele. Pra que expor ao vivo o profissional?'”.

Além disso, Bocardi comentou: “Magina. Não cai nessa”, disse o repórter. “Vou te dar um beijo, Jodar. Puts. Tatá, um beijo pra você. Jodar manda outro. Nós nos amamos”. E continuou: “Eu não caio na pilha, e você vai cair. Não, é tranquilo. Uma brincadeira”.

Anúncio

Desse modo, mais cedo, Rodrigo Bocardi estava fazendo uma proposta para que o público ajudasse responder o questionário de Paulo Vinícius Coelho: “Tem que ser comigo ou posso terceirizar hoje?”.

Sendo assim, Jodar pergunta para o colega quem ele iria pedir ajuda. “Para galera com a #BDSP. Escolhe um aqui, e eles me ajudam. Já que vocês aumentaram para cinco [alternativas], eu me sinto em condições desfavoráveis no exercício de um raciocínio agora ou de um chute. O que você acha? Eu tô tentando criar algum elemento que faça com que tenhamos a manutenção desse Desafio do PVC” disse ele.

Mais sobre o assunto

Rodrigo Bocardi e Jodar (Foto: Reprodução)
Rodrigo Bocardi e Jodar (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que, anteriormente, Rodrigo Bocardi aconselhou a equipe que a dinâmica parasse de ser apenas um jogo de verdadeiro e falso, e sim que fosse algo mais criativo.

“E vocês não entregaram aquilo que eu imaginava, que eu esperava. Vieram com o mesmo desafio com cinco possibilidades de resposta” começou ele.

Portanto, o jornalista afirmou: “Tem um amigo meu que diz um negócio que eu acho muito sábio. Quando o chefe fala com ele assim, ele pergunta de volta: ‘é um pedido ou uma ordem?'”

“Não, eu não ordeno nada aqui. Eu sigo as ordens de vocês. A gente estabelece só uma discussão” disse. Com isso, Jodar aceitou que a dinâmica tivesse a participação do público.

Deixe sua opinião

Send this to a friend