João Guilherme, filho de Faustão, após assumir romance polêmico, expõe mensagem sobre homens: “Atinge seu coração”

Faustão e João Guilherme (Foto: Reprodução)
Faustão e João Guilherme (Foto: Reprodução)

O filho do apresentador Fausto Silva, João Guilherme Silva, está indo muito bem como co-apresentador ao lado do pai no programa Faustão na Band. 

Continua após o anúncio

No entanto, o filho do apresentador estava apenas estagiando, e acabou com seu contrato assinado com a Band em 29 de junho para apresentar o “Faustop”, na plataforma YouTube.

Dessa forma, João Guilherme possui apenas 235 mil seguidores nas redes sociais. Porém, o jovem anda cada vez mais movimentando suas redes sociais, tornando cada vez mais engajado. Com isso, ele aproveitou para postar uma mensagem sobre os homens no seu Instagram.

Sendo assim, o rapaz escreveu na legenda da publicação: “Se você falar com um homem numa linguagem que ele compreende, isso entra na cabeça dele. Se você falar com ele em sua própria linguagem, você atinge seu coração.” – Nelson Mandela”.

Anúncio

João Guilherme Silva assume relação de vez e surge aos beijos com amor

João Guilherme e namorada (Foto: Reprodução)
João Guilherme e namorada (Foto: Reprodução)

Em outro momento, João Guilherme assumiu nas suas redes sociais que está em um relacionamento com Schynaider Moura. Entretanto, vale ressaltar que a modelo é 16 anos mais velha que o rapaz. Com isso, o casal está dando o que falar na internet.

Apesar disso, o casal afirma que não se incomoda com comentários maldosos sobre o assunto, e ainda fazem questão de registrar momentos fofos juntos. Recentemente, o casal aproveitou as férias para fazer uma viagem à Europa.

Com isso, em suas redes sociais, a modelo aparece dando um beijo carinhoso em João no rapaz. “Ela é linda nem parece que é mais velha que ele viva o amor que sejam felizes”, comentou uma seguidora sobre a foto de João Guilherme e Schynaider Moura. “Adoro olhar esse casal! Muito lindo”, disse outra seguidora. “Vcs estão até parecidos já! Q amor”, disse outra.

Deixe sua opinião