Roberto Justus faz desabafo em meio ao tratamento do câncer: “Perdeu quase todo cabelo”

Apresentador Roberto Justus (Foto: Reprodução)
Apresentador Roberto Justus (Foto: Reprodução)

Na terça-feira (13), o apresentador Roberto Justus decidiu compartilhar com seus fãs detalhes sobre seu tratamento de câncer. Ele descobriu o tumor na bexiga durante um exame de rotina em novembro do ano passado.

Continua após o anúncio

Desse modo, em sua conta do Instagram, a esposa de Roberto Justus, Ana Paula Siebert, recebeu uma pergunta sobre a saúde de seu marido: “Ana, o Roberto está livre do câncer?”. Ela optou por deixar o esposo responder à questão.

“Atualmente, estou fazendo a terapia imunológica. Já fiz sete das doze sessões programadas para mim, e até agora, todos os exames indicam que não há mais câncer em meu corpo. No entanto, essa é uma doença que requer cinco anos de acompanhamento para garantir que esteja completamente curado. Até agora, estou indo muito bem”, disse ele.

Sendo assim, surpreendentemente, muitos fãs ficaram com medo de que ele tivesse perdido seus cabelos por causa do tratamento de quimioterapia. No entanto, seu cabelo, que é naturalmente forte graças à genética de sua família, cresceu novamente, mais forte do que nunca. Sua esposa até brincou sobre querer um cabelo tão forte quanto o dele.

Continua após o anúncio

“Me perguntaram se você está de peruca. Gente, Roberto perdeu quase todo cabelo com a quimio. Mas eu nunca vi genética boa de cabelo. Voltou tudo. E mais forte. É surreal, eu também quero um pouco desse cabelo”, disse Ana Paula Siebert.

Roberto Justus é um exemplo de superação

Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, faz declarações na web (Foto: Reprodução)
Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus (Foto: Reprodução)

De fato, é incrível ver como Roberto Justus está lidando com a doença de frente e, especialmente, como os tratamentos estão dando certo. Seu bem-estar é inspirador e motivador para outras pessoas que lutam contra o câncer.

  1. Roberto Justus, apresentador, revelou detalhes sobre seu tratamento contra o câncer de bexiga.
  2. Ele descobriu a doença em novembro do ano passado durante um exame de rotina.
  3. Em uma resposta no Instagram, sua esposa Ana Paula Siebert perguntou se ele estava 100% curado.
  4. Justus respondeu que está fazendo imunoterapia, com doze sessões mensais, e que até o momento todos os exames indicam que não há nada.
  5. Ele explicou que é necessário esperar cinco anos para uma cura total nesse tipo de doença.
  6. Os fãs ficaram surpresos com seu bem-estar e questionaram se ele usa perucas para disfarçar os efeitos da quimioterapia.
  7. Ana Paula negou e afirmou que Justus perdeu quase todo o cabelo devido à quimio, mas que ele já cresceu novamente e está mais forte, demonstrando uma genética capilar favorável.

Em suma, é importante é manter-se positivo e seguir as orientações médicas. É necessário ter paciência e perseverança para superar o câncer, mas com a ajuda dos profissionais de saúde e do apoio da família e amigos, é possível vencer essa batalha.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend