Datena não fica calado e rebate possível indireta de Bacci expondo falsidade: “Desgraçado”

Datena e Luiz Bacci (Foto: Reprodução)
Datena e Luiz Bacci (Foto: Reprodução)

Após perceber que foi alvo de uma crítica velada por parte de Luiz Bacci, que comanda o telejornal Cidade Alerta na Record, José Luiz Datena não manteve silêncio. Desse modo, o contratado da Band fez questão de rebater o jornalista, expondo a falsidade do mesmo.

Continua após o anúncio

No dia anterior, Bacci havia debochado quando soube que o Brasil Urgente passou por um corte de despesas. “Neste horário, em São Paulo, na televisão, apenas a Record tem um helicóptero para mantê-lo sempre informado, sobrevoando São Paulo ao vivo”, ironizou.

Sendo assim, sem rodeios, Datena decidiu reagir. “Mudando o foco, gostaria de mandar uma mensagem para as pessoas que me enviam mensagens no WhatsApp me dizendo ‘Meu irmão, eu amo você, fantastico’ e sugerindo coisas, mas depois comemoram quando outras pessoas perdem seus empregos”, começou.

“Aqueles que comemoram a desgraça dos outros são os piores tipos de pessoas. Você, que se alimenta do infortúnio alheio, aqueles que perdem seus empregos, que têm filhos para cuidar, você não vale absolutamente nada. Você é um mau caráter desgraçado! Não envie mais mensagens de amizade, mal conheço você. Se quiser me enviar outra mensagem, eu posso lhe contar tudo o que aconteceu”, acrescentou.

Anúncio

Procurado, Datena abre o jogo sobre o desabafo e fala sobre possível indireta para Bacci

Conforme fontes do Notícias da TV, o desabafo de Datena foi claramente dirigido a Bacci, já que ele não esperava ver o caso do enxugamento de gastos da Band se tornar motivo de piada ao vivo. No entanto, quando questionado pela fonte, o apresentador negou qualquer animosidade entre os dois e se justificou.

Em resumo enumerado, o que você precisa saber:

  1. José Luiz Datena, apresentador do programa Brasil Urgente, rebateu uma indireta feita por Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta na Record.
  2. Bacci ironizou a perda do helicóptero de Datena, utilizado para coberturas ao vivo, após o Brasil Urgente passar por cortes de gastos.
  3. Datena decidiu reagir e expôs a falsidade de Bacci, afirmando que aqueles que vibram com a desgraça alheia são mau-caráter.
  4. O apresentador ressaltou que não quer receber mais mensagens de amizade daqueles que se alimentam da desgraça dos outros.
  5. Segundo fontes, o desabafo de Datena foi direcionado especificamente a Bacci, após o caso da crise na Band ser motivo de piada ao vivo.
  6. No entanto, quando procurado pela imprensa, Datena negou ter uma rivalidade com Bacci e justificou seu desabafo como uma crítica geral àqueles que fazem piadas com a crise do país e da televisão, considerando a situação delicada com milhões de desempregados.
Datena no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
Datena no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

“Não foi um ataque direcionado ao Bacci, foi geral. O país tem uma população de cerca de dez milhões de desempregados, a televisão está passando por uma grande crise, e as pessoas estão fazendo piadas. Todos os dias, pessoas fazem graça com essa situação”, explicou ele, por fim.

Deixe sua opinião

Send this to a friend