Roberto Carlos, depois de ver perna arrancada exibida por repórter, atira para o alto e polícia é chamada

Roberto Carlos teve muitas polêmicas no passado (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos teve muitas polêmicas no passado (Foto: Reprodução)

Roberto Carlos já se meteu em muita confusão no passado

Roberto Carlos que tem mantido o isolamento na quarentena e resolveu não fazer novas filmagens de especial para a Globo, teve algumas polêmicas de sua vida reviradas, mostrando que nem só de alegria vive o cantor.

Anúncio

Segundo o site Na Telinha, o homenzarrão já se meteu em uma grande confusão no ano de 1966, quando o jornal Notícias Populares revelou que o Roberto Carlos atirou duas vezes para o alto com um revólver, em uma discussão na rua. William Bonner deu notícia bomba sobre ele.

Na ocasião, o público ficou dividido e assustado, já que a fama de bonzinho foi por água abaixo. Na época, na Ditadura Militar, ele foi investigado e preso por posse ilegal de arma, todavia, após muito se apurar acabou declarando a sua inocência no Judiciário e Roberto Carlos foi absolvido dos apontamentos. Naquele mesmo ano, o famoso tinha estreado o seu sexto álbum, que tem seu nome como título.

Veja Também: Edu Guedes ameaça desistir de assistente ao vivo na Band e metralha na frente de todos: “Ingrato”

Anúncio
Roberto Carlos em seu especial de fim de ano; show de 2020 será reprise (Foto: Reprodução/Globo)
Roberto em seu especial de fim de ano (Foto: Reprodução/Globo)

Mais sobre a matéria

O artista já tinha dado o que dizer no passado com exposições sobre a sua vida pessoal. Quando tinha 6 anos, o cantor perdeu parte da perna em um acidente de trem e utilizou muletas até os 15 anos, quando Roberto Carlos recebeu a sua primeira prótese. A questão é que isso era segredo do povo, e só veio à tona por conta de um repórter que resolveu expor tudo.

Anúncio

O jornalista Carlos Lacerda foi o grande culpado por ter feito a exposição da perna de Roberto Carlos, e todo mundo ficou sabendo da dificuldade do famoso, embora o público já tenha notado antes que ele andava meio arrastado.

Compartilhar notícia: