Roberto Carlos vê anúncio de câncer e batalha para vencer a doença é iniciada

Roberto Carlos e Dudu Braga
Roberto Carlos e Dudu Braga (Foto: Reprodução)

Filho de Roberto Carlos segue na luta contra o câncer em SP

O filho do rei Roberto Carlos, Dudu Braga voltou ao hospital para realizar um novo tratamento contra um câncer no peritônio. Isso porque o câncer é uma membrana que envolve a parede abdominal do paciente e precisa de leves e severos cuidados clínicos.

Continua após o anúncio

Dessa forma, desde quando descobriu o novo câncer, em setembro de 2020, Dudu Braga vem lutando contra a doença desde 2019, quando acabou diagnosticado com câncer no pâncreas. “Voltou há um mês. Comecei a ter umas recidivas de ter que voltar para o hospital.”

Além disso, ele continua comentando sobre o novo tratamento. “O meu aparelho digestivo estava ficando inflamado com uma certa facilidade”, contou ele em entrevista à Quem. O produtor musical está fazendo o tratamento no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Roberto Carlos e Dudu Braga
Roberto Carlos e Dudu Braga (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Com o pai ausente durante os tratamentos do câncer em São Paulo, Dudu Braga é acompanhado pela esposa Valeska e a filha Laura, de 5 anos. Sendo assim, Roberto Carlos segue em sua casa no Rio de Janeiro, se protegendo da pandemia de covid-19 no país.

Anúncio

“Ainda que ele já tenha tomado as duas doses da vacina contra a Covid e, por mais que no Einstein tenham todas as normas de segurança, que são bem rígidas, é um hospital. A gente tem que ter cuidadinho e preservar quem a gente ama”.

Anúncio

Além disso, Dudu Braga acredita na vitória contra a doneça, e comentou que a família é a sua maior força nesta luta. “A gente é uma família de muita fé: eu, Valeska, Laurinha, meu pai. As sessões de químio sempre dão uma baqueada, mas os pré-medicamentos que existem hoje em dia amenizam demais os efeitos colaterais. Ter as duas aqui é essencial para eu ter força. Elas e meu são minha inspiração”, completou.

Deixe sua opinião

Send this to a friend