Silvio Santos inova, surpreende o SBT e apresenta programa de pijama para o Dia dos Pais; veja

Silvio Santos grava programa no SBT de pijama (Foto: Reprodução)
Silvio Santos grava programa no SBT de pijama (Foto: Reprodução)

Silvio Santos grava programa no SBT de pijama

Dono do SBT, Silvio Santos volta para emissora com tudo, após passar quase dois anos longe das telinhas. O executivo gravou nesta quarta-feira (04) o “Programa Silvio Santos” que vai ser exibido no Dia dos Pais.

Anúncio

O apresentador escolheu um look inusitado, ao invés de usar seu tradicional terno, Silvio usou um pijama branco com listras pretas e botões na blusa.

Dessa forma, Silvio Santos explicou o motivo de ter escolhido a roupa. E disse que o pijama foi um presente de suas filhas e de seu neto, Tiago Abravanel. Tiago costuma presentear com as novidades de sua loja de pijamas.

Vale destacar que o primeiro programa inédito do “Programa Silvio Santos” foi transmitido no último domingo, e o comunicador aproveitou a ocasião para soltar uma indireta ao Faustão, que deixou a Globo e foi para a Band.

Anúncio
Silvio Santos de pijama (Foto: Reprodução)
Silvio Santos de pijama (Foto: Reprodução)

Veja também – Próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo nunca foi reprisada e é a mais pedida da Globo

Dessa forma, ele falou: “O Fausto vai pra Bandeirantes? Vai fazer o que na Bandeirantes? Vai mesmo? Coitado. A Bandeirantes é uma boa empresa, mas o Faustão lá? Duvido. Porque deve ter uma porção de gente lá que faz igual ao Faustão”, ironizou ele, acrescentando que Faustão “perdeu o emprego e está na rua da amargura”.

SAIBA MAIS SOBRE AUTORIZAÇÃO

Silvio Santos ficou afastado dos estúdios do SBT devido à pandemia de covid-19, e ficou em dúvidas se voltaria a sua rotina de antes, mas após tantas indecisões o apresentador voltou para a emissora semana passada. E segundo ele, para voltar a trabalhar ele recebeu autorização de João Doria, governador de São Paulo,  e com uma quantidade de pessoas restritas na plateia.

Anúncio

Dessa forma, brincou Silvio: “O João Doria permitiu que se fizesse o programa com 80 pessoas no palco. Foi muito difícil para a produção do programa conseguir as 80 pessoas porque nem 20 queriam vir (risos). Ainda bem que vieram as 80 (risos). Foi até difícil arranjar 20”.

Compartilhar notícia: