Roberto Carlos tem falência exposta após dívidas e prejuízo vazarem: “Situação complicada”

Roberto Carlos tem dívida altíssima revelada e choca seguidores. (Foto: Reprodução/AgNews)
Roberto Carlos tem dívida altíssima revelada e choca seguidores. (Foto: Reprodução/AgNews)

Recentemente, Roberto Carlos, considerado o rei da música brasileira, grande investidor e empresário, assustou os seus fãs ao ter uma altíssima dívida exposta.

Continua após o anúncio

Em suma, Roberto Carlos é um dos cantores mais bem pagos do país, e já acumula uma fortuna milionária. Para se ter uma ideia, o site Glamurama estima que o artista tenha uma fortuna em torno dos 160 milhões de dólares. Ou seja, em reais, esse valor passa dos 650 milhões.

No entanto, se engana quem pensa que essa fortuna é inteiramente proveniente da atuação do artista em cima dos palcos. Além de cantor, Roberto Carlos acumula fortunas com seus investimentos com imóveis. Porém, um resultado recente desses investimentos acabou surpreendendo negativamente o cantor.

Recentemente, Roberto Carlos, que teve um encontro intimo revelado, descobriu que um deles acumula uma dívida milionária, já estando, inclusive, em situação de penhora de bens. O prédio, em questão, fica no bairro Cambuci, Zona Sul de São Paulo. Lá, funciona o restaurante de um amigo pessoal e de longa data de Roberto Carlos, Ed Carlos.

Continua após o anúncio

Assessoria de Roberto Carlos se posiciona

Assessoria do cantor justifica alta dívida exposta. (Foto: Reprodução/Globo)
Assessoria do cantor justifica alta dívida exposta. (Foto: Reprodução/Globo)

Procurada pela imprensa, a assessoria do cantor revelou que a dívida de fato existe, mas não pertence ao artista de 81 anos. Segundo o comunicado, a dívida é exclusiva de Ed Carlos. Além disso, eles também revelaram que o valor foi parcelado e já está sendo pago. No total, a dívida já acumula R$ 45 mil por atrasos no pagamento do IPTU.

A assessoria do cantor postou a seguinte nota:

“A assessoria de Roberto Carlos vem esclarecer que o imóvel localizado em São Paulo com penhora por falta de pagamento de IPTU. De fato, pertence ao artista, que gentilmente cedeu ao amigo Ed Carlos, sem nenhuma cobrança de aluguel. O combinado entre as partes é que as despesas de IPTU, luz, água e gás é de responsabilidade do inquilino, que sempre honrou os pagamentos de todas as taxas durante todo o tempo em que ocupa o imóvel. O valor devido do IPTU em questão foi devidamente parcelado e teve a sua primeira parcela quitada ontem pela Sra. Vânia, esposa do Ed Carlos”.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend