Cuidado Com O Anjo: João Miguel aparece no batizado de seu filho com Malu e surpreende a todos

João Miguel e Malu em Cuidado Com O Anjo (Foto: Divulgação)
João Miguel e Malu em Cuidado Com O Anjo (Foto: Divulgação)

Em Cuidado Com O Anjo, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, João Miguel (William Levy) surpreenderá Malu (Maite Perroni) ao aparecer no batizado de seu filho.

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Malu decidirá voltar para a capital e preparará o batizado de seu filho Joãozinho. Contudo, ela não vai querer a presença do pai biológico da criança na igreja. Ainda na novela, Malu contará toda a verdade sobre seu filho e o motivo da sua fuga a João Miguel. 

Tudo vai acontecer quando Malu voltar para a capital e abandonar Leopardo (René Strickler). Ela fará isso ao descobrir que João Miguel é acusado por matar Viviana (Nailea Norvind).

Mas, ao chegar na capital, ela descobrirá a partir de Estefânia (Ana Patrícia Rojo) que o bonitão pretende se casar com Branca (Maya Mishalska) e ficará arrasada.

Anúncio

Dessa forma, ela decidirá seguir em frente e esquecer de vez o amor de sua vida. Então, quando chegar na época de batizar o seu filho, ela insistirá em não revelar nada ao pai biológico da criança.

Todos estarão reunidos na porta da igreja no dia do batizado, até que perguntaram o nome da criança. “E como ele vai se chamar?”, questionará uma moradora da vila onde Malu morava. “João“, responderá a mocinha.

“Mas João de que?”, questionará outra convidada. “Só João mesmo”, comentará Malu, que deu o mesmo nome do pai para a criança.

João Miguel aparece no batizado de seu filho em Cuidado Com O Anjo

João Miguel e Malu em Cuidado Com O Anjo (Foto: Divulgação)
Cuidado Com O Anjo (Foto: Divulgação)
João Miguel e Malu em Cuidado Com O Anjo (Foto: Divulgação)
Cuidado Com O Anjo (Foto: Divulgação)

A essa altura, inclusive, João Miguel descobrirá sobre seu filho. Ele seguirá Amador (Arturo Camona) e saberá que tem um filho com Malu.

A notícia do batizado vai se espalhar e Rosa (Sherlyn), ao saber que é tia, vai correndo para a igreja para participar da cerimônia.

Contudo, enquanto Malu fala que não quer a presença de João Miguel, o bonitão entrará pelo meio da igreja. Malu ficará encantada ao ver seu amor e os dois se cumprimentaram.

Então, ela pedirá que Rosa seja a madrinha do bebê e João Miguel se emocionará ao segurar o seu filho. Após o batizado, o bonitão sairá em silêncio sem dar uma palavra em Cuidado Com O Anjo.

Deixe sua opinião

Send this to a friend