Carlos Alberto de Nóbrega, aos 86 anos, encara diagnóstico de câncer e anuncia: “Não tem cura”

Carlos Alberto de Nóbrega sofre grande perda (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega sofre grande perda (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega é considerado um dos melhores humoristas no Brasil e mesmo com tanto sucesso ele preferiu manter sua vida pessoal longe dos holofotes, mas recentemente ele e a esposa Renata Domingues estrearam no YouTube o podcast O Pod É Nosso. E na atração foi exposta às idas do artista ao médico.

Anúncio

Além disso, mesmo revelando que foi ao médico para fazer alguns exames de rotina, os fãs do artista tem se mostrado preocupados com a saúde dele. Carlos Alberto, então, contou que perguntou ao profissional da saúde sobre qual seria seu problema e ele disparou: “86 anos”.

Na sequência, Carlos Alberto de Nóbrega continuou em tom de brincadeira dizendo que o “pior é que não tem cura”. Na ocasião, o apresentador de A Praça é Nossa estava entrevistando o cantor Sérgio Reis e durante conversa ele contou que se aproximou do sertanejo durante uma de suas idas a unidade de saúde.

Dessa forma, o humorista aproveitou o momento para zoar com sua saúde e idade. “Eu perguntei para o médico Kalil ‘o que é que eu tenho?’”, disse ele. “Ele falou: ’86 anos’, tradução… e pior é que não tem cura, né?”, disparou ele caindo na risada.

Anúncio

Carlos Alberto é uma pessoa de muita disposição aos 86 anos. Além disso, o famoso se mantêm ativo e moderno, encarando o mundo digital com um podcast ao lado da amada, na atração, ele já recebeu muitos artistas e um deles foi o apresentador Celso Portiolli.

Durante conversa com Carlos Alberto, Celso Portiolli fala sobre câncer

Celso Portiolli câncer (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli câncer (Foto: Reprodução)

E durante a ocasião, Portiolli falou como foi o período que descobriu que estava com câncer na bexiga no ano passado.

Assim, relatou Celso Portiolli: “Eu fiz uma ressonância simples, mas achei o resultado muito cópia e cola. Pedi a revisão do laudo. Revisaram. Depois, fiz aqueles exames de toque. Estava lisinha”.

Anúncio

“Depois, com o doutor Hélio Cruz, ele disse que viu um pólipo na bexiga. O médico disse que tinha que tirar urgente. Era câncer”, encerrou ele.