Simone não deixa barato e, após Simaria proibir entrada de familiares em sua casa, toma atitude pública

Simone e Simaria (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria (Foto: Reprodução

O escândalo envolvendo a dupla sertaneja Simone e Simaria ganhou mais um episódio após o colunista Leo Dias, no Metrópoles, contar que a ex- esposa de Vicente Escrig havia proibido seus familiares de entrar em sua casa de luxo em São Paulo.

Continua após o anúncio

Além disso, entre essas pessoas está incluído até mesmo a mãe delas, Dona Mara Mendes. A sertaneja, contudo, garantiu ter deixado a mansão livre acesso, porém, na sequência mudou de opinião.

Além disso, provavelmente Simaria tenha decidido isso em cerca de vinte dias. Aparentemente a cantora não está em atrito apenas com Simone, mas também com algumas pessoas de sua família.

Além disso, vale destacar que mesmo toda a polêmica envolvendo às duas, Simaria apareceu no aniversário do filho da irmã, Henry e sua presença acabou causando um climão. Motivo disso é que ninguém esperava que ela fosse a festa do garoto.

Anúncio

Aliás, a famosa chegou no evento pela porta dos fundos e conversou rapidamente com Simone e logo após isso, a esposa de Kaká Diniz deixou o estabelecimento, deixando todos convidados surpresos.

Desse modo, após isso acontecer, houve muitos burburinhos a respeito do assunto, mas logo a assessoria da dupla Simone e Simaria se pronunciou e afirmou que o motivo dela sair da festa foi por cuidados a saúde.

Kaká Diniz se envolve em polêmica entre Simone e Simaria

Simone, Simaria e Kaká Diniz (Foto: Reprodução)
Simone, Simaria e Kaká Diniz (Foto: Reprodução)

O escândalo ganhou uma maior repercussão logo após  o jornalista Thiago Sodré afirmar que a briga entre as irmãs foi por causa que Simaria está apaixonada por Kaká Diniz, casado com a mãe de Zaya e Henry.

Depois da novela da dupla ganhar mais um capítulo polêmico e a suposta traição vir à tona, nenhum dos envolvidos resolveu se manifestar. Porém, o empresário resolveu fazer uma postagem no Instagram.

Dessa forma, em sua rede social, Kaká postou um registro ao lado da esposa e dos filhos. “No final, o diferencial está no que vem de ‘dentro’ para ‘fora’, não no que está de fora para dentro. Quem é feliz VIVE. Quem é INFELIZ, vive vendo o outro viver feliz“, escreveu ele na legenda.

Deixe sua opinião

Send this to a friend