Entretenimento Famosos Notícias

Roberto Carlos tem falência anunciada após enfrentar prejuízo e dívidas milionárias: “Não tem mais nada”

Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Roberto Carlos é o cantor mais conhecido do Brasil. No entanto, o rei divulgou uma noticia que chocou o público recentemente.

Anúncio

Em suma, um dono de vários imóveis acabou descobrindo que o cantor possuía uma enorme dívida, que inclusive já está em processo de penhora de bens. O imóvel em questão, se encontra localizado em Cambuci, na zona sul de São Paulo, restaurante do seu amigo pessoal Ed Carlos.

Contudo, a equipe do cantor Roberto Carlos foi procurada com o intuito de esclarecer o ocorrido e contar possíveis detalhes da informação. Segundo a assessoria do rei, a dívida não é do cantor. Apesar da dívida realmente existir, ela foi feita pelo seu amigo Ed Carlos. Além disso, a tal dívida está no valor de R$45 mil por atraso no pagamento do IPTU e já começou a ser paga.

Desse modo, a equipe do cantor postaram uma nota: “A assessoria de Roberto Carlos vem esclarecer que o imóvel localizado em São Paulo com penhora por falta de pagamento de IPTU. De fato pertence ao artista, que gentilmente cedeu ao amigo Ed Carlos, sem nenhuma cobrança de aluguel”.

Anúncio

“O combinado entre as partes é que as despesas de IPTU, luz, água e gás é de responsabilidade do inquilino, que sempre honrou os pagamentos de todas as taxas durante todo o tempo em que ocupa o imóvel. O valor devido do IPTU em questão foi devidamente parcelado e teve a sua primeira parcela quitada ontem pela Sra. Vânia, esposa do Ed Carlos” concluiu a nota.

Por fim, os internautas não deixaram de ficar perplexos com a notícia. “Não tem mais nada”, comentou uma seguidora do artista.

Roberto Carlos perde a cabeça em show

Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que Roberto Carlos faz grosseria com fã durante show e é detonado por internautas. Sendo assim, é notório a falta de empolgação e interesse do cantor nos palcos.

Anúncio

“81 anos de vida, 60 anos de carreira e de SACO CHEIO de ficar cantando por anos as mesmas músicas. Enfim, TÁ DE SACO CHEIO, SE APOSTAR IRMÃO”, postou um internauta. “Bacana ver algumas pessoas descobrindo que Roberto Carlos não é um cara legal rs. Logo descobrindo que Roberto Carlos não é um cara legal rs. Logo descobrirão que seu talento é bem pouco”, publicou outro.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Isabela

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics