Junior Lima rompe o silêncio e entrega o que pensa sobre Xororó: “Ser pai não é colocar filho no mundo”

Junior Lima expõe o que pensa sobre o pai, Xororó (Foto: Reprodução)
Junior Lima expõe o que pensa sobre o pai, Xororó (Foto: Reprodução)

Xororó, considerado um dos maiores cantores nome meio sertanejo, virou assunto nas redes sociais após se envolver em uma polêmica com o filho, Junior Lima.

Continua após o anúncio

Como todos sabem, o famoso vive rodeado pelos holofotes e dessa vez, não foi diferente, e ele chamou atenção após seu herdeiro fazer uma declaração.

Para quem não lembra, Junior fez muito sucesso ao lado da irmã, Sandy, na adolescência. Os filhos de Xororó foram um grande fenômeno. Mas, mesmo após o fim da dupla, os dois ainda colecionam muitos fãs.

Contudo, diferente de Sandy, além de seguir a carreira de cantor, Junior é músico e produtor. Além disso, em 2019, ele ao lado da irmã fizeram uma turnê recordando os grandes sucessos da ex-dupla.

Continua após o anúncio

E como nem tudo são flores, desde criança, sua sexualidade sempre foi motivo de ser exposta na mídia.

Entre vários boatos sobre sua sexualidade, a relação de Junior com o pai também foi alvo. Contudo, fugindo de qualquer confusão e tanto para Xoxoró deixou tudo esclarecido.

“Ele [pai] me ensinou o que ele tinha de mais precioso, que ele tinha de mais especial, que é a música”, assim, disse ele. Junior ainda destacou que foi o pai quem o ligou assim com a música. “Devo muito isso a ele. Se deixar, a gente só fala disso”, confessou ele.

Junior, Xororó e Sandy (Foto: Reprodução)
Junior, Xororó e Sandy (Foto: Reprodução)

“Isso é para reforçar a presença de um pai na nossa vida. Ser pai não é só colocar filho no mundo, mas colocar todo amor na vida de um filho”, ressaltou. E para concluir, ele aproveitou para falar sobre seu filho, Otto. “Sinto a mesma coisa com meu filho. A história dele, é dele”.

Após polêmica envolvendo Junior Lima e o pai, foi a vez de Sandy decepciona Xororó

Aliás, há alguns dias Sandy viralizou na web após uma declaração polêmica e sem deixar de falar que seu próprio pai sentiu vergonha da fala da herdeira.

Em suma, a cantora concedeu uma entrevista à revista Playboy. Já uma mulher, ela resolveu mostrar seu empoderamento sendo capa da revista. Mas, vale destacar que a famosa tem uma fama de santinha, porém, mesmo assim foi destaque na revista masculina e com isso, o público queria saber o que ela falou na ocasião.

O chamou a atenção foi ela ter falado que pode sentir prazer no sexo anal.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend