A Desalmada: Otávio mata Joana em vingança contra Fernanda: “Mexeu onde não devia”

Otávio, Fernanda e Joana em A Desalmada. (Foto: Divulgação)
Otávio, Fernanda e Joana em A Desalmada. (Foto: Divulgação)

Em A Desalmada, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Otávio (Eduardo Santamarina) tentará atingir Fernanda (Lívia Brito) da pior forma.

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, o vilão vai tirar a vida da melhor amiga de Fernanda, a Joana (Verónica Jaspeado), como forma de atingir a mocinha.

Tudo vai acontecer quando Fernanda descobrir o caso entre Otávio e Julia (Marjorie de Sousa). Ela então gravará os dois juntos no escritório da fazenda e mostrará o vídeo para Leticia (Marlene Favela).

A mãe de Rafael (José Ron) ficará desesperada ao descobrir a traição e, enquanto a briga explode na sala, Luís (Raúl Araiza) e Miriam (Cecilia Galliano) vão entrar no escritório de Otávio para roubar seus documentos.

Anúncio

Rafael partirá pra cima do pai após a revelação de Fernanda e lhe dará uma surra. Além disso, Leticia pedirá o divórcio do fazendeiro e dirá que nunca imaginou que ele seria desse tipo.

Otávio subirá para o seu escritório para sair da fazenda e procurará logo os documentos que o incriminam para levar embora junto. Mas, ele não achará os papéis e entenderá a jogada de Fernanda para roubar os documentos.

Otávio mata Joana em A Desalmada

Otávio, Fernanda e Joana em A Desalmada. (Foto: Divulgação)
A Desalmada. (Foto: Divulgação)

Então, Otávio correrá até a fazenda de Joana. “Eu sei que meus documentos estão aqui”, dirá ele. “Pois se quiser pegá-los terá que passar por cima de mim antes”, responderá Joana.

Sem escrúpulos, Otávio ordenará que Carmelo (Alberto Estrella) atire em Joana e se livre dela. Então, o capacho do fazendeiro fará o que lhe fora ordenado e atirará contra a melhor amiga de Joana.

Ele jogará Joana dentro do estábulo dos cavalos e atirará contra seu peito. Enquanto isso, Otávio vai revirar a fazenda onde Fernanda vive em busca dos documentos que provam os seus crimes.

Mas, ele não achará nada e terá que sair do local ao perceber um carro se aproximando. Enquanto isso, Joana estará com uma bala em seu peito e terá o final trágico em A Desalmada.

Deixe sua opinião

Send this to a friend