Cuidado Com O Anjo: Estefânia tenta matar Malu com tiros e a deixa cega: “Vingança”

Estefânia e Malu em Cuidado Com O Anjo (Foto: Divulgação)
Estefânia e Malu em Cuidado Com O Anjo (Foto: Divulgação)

Em Cuidado Com O Anjo, Malu (Maite Perroni) sofrerá uma grande perda após mais uma armação de Estefânia (Ana Patricia Rojo) e sofrerá bastante.

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, a mocinha vai levar um tiro em um ensaio de uma peça do teatro e perderá a visão devido ao susto. Ainda na novela, Malu e João Miguel vão se reconciliar. 

Tudo vai acontecer quando Malu voltar a ensaiar para um grande espetáculo no teatro. Então, Estefânia ficará morrendo de inveja e pensará em um plano diabólico para acabar com a mocinha.

Dessa forma, ela vai invadir o teatro às escondidas e vai trocar as balas de festim por balas de verdade na arma que eles usam para ensaiar.

Continua após o anúncio

Sem desconfiar de nada, os atores vão começar a ensaiar para a peça até que chegará o momento em que Malu e seu parceiro de cena vão ensaiar a parte em que ela leva três tiros.

O ator disparará a arma contra a mocinha, que cairá no chão e começará a sangrar. A assistente de Amador (Aturo Camona) vai estranhar a veracidade da cena.

“Nossa, pareceu muito real”, dirá ela. “Mas é claro! É pra parecer real”, dirá ele. Então, Amador pedirá que Malu levante e ela não atenderá.

Malu fica cega em Cuidado Com O Anjo

Cuidado Com O Anjo (Foto: Divulgação)
Cuidado Com O Anjo (Foto: Divulgação)

Amador continuará chamando Malu, sem resposta. Então, ele se aproximará da mocinha e perceberá que ela está realmente desacordada. “Malu, pelo amor de Deus”, pedirá o golpista.

Então, ele chamará a ambulância e Malu será levada ao hospital às pressas. A filha biológica de Cecília (Helena Rojo) precisará passar por uma cirurgia de alto risco e ficará internada.

Todos vão até o hospital e ficarão esperando notícias, até que o médico aparecerá. “Após a cirurgia ela já está fora de risco, mas não podemos garantir se ficará com sequelas ou não”, dirá o profissional de saúde.

Então, pra surpresa de todos, Malu acordará e perceberá que perdeu a visão. “Não pode ser. Estou cega”, dirá ela desesperada em Cuidado Com O Anjo.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend