Reviravolta na acusação de possível abuso de Neymar inocenta Nadja e jogador pode se dar mal

Neymar Jr. e Najila Trindade (Foto: Reprodução)
Neymar Jr. e Najila Trindade (Foto: Reprodução)

Najila após processar Neymar, foi processada de volta pelo MP pelos atos ilícitos ocorridos durante o processo

Aconteceu uma reviravolta na acusação de abuso que sofre Neymar Jr. pela modelo Najila Trindade nesta terça (17).

Continua após o anúncio

É que a Justiça de São Paulo absolveu Najila Trindade e o ex-esposo dela, o também modelo Estivens Alves, da acusação de fraude processual no caso Neymar. Os dois foram a juízo pelo MP depois de Najila ter acusado o craque de futebol de abuso e agressão durante encontro em Paris, na França, em maio do ano passado.

Ainda sobre o caso Neymar, Estivens Alves também se livrou da acusação de crime de divulgação de conteúdo adulto por ter mostrado fotos da ex-esposa em troca de postagens a respeito dele nas redes sociais. A sentença é da doutora Ana Lucia Fernandes Queiroga, da 31ª Vara Criminal do Fórum da Barra Funda, na Zona Oeste de SP, e foi dada na terça (17), como informa o G1.

Veja Também: Record toma séria decisão em A Fazenda 12, dá bronca em peões sobre sinais externos e faz reunião às pressas 

Continua após o anúncio

Mais sobre a matéria

Neymar (Foto: Reprodução / Facebook)
Adulto Ney (Foto: Reprodução / Facebook)

Veja Também: Aos 84 anos, Carlos Alberto de Nóbrega recebe parabéns após esposa aparecer com o novo bebê no colo

No final de 2019, o Judiciário já havia excluído a acusação do MP por denunciação caluniosa e extorsão contra Najila, em relação ao Neymar. Tanto Najila quanto Estivens tinham virado réus por fraude processual porque, no entendimento do MP, eles dificultaram as investigações da Polícia Civil de SP.

A dupla que armou contra Neymar teria, por exemplo, dificultado as apurações sobre os alegados abuso, agressão e arrombamento do apartamento da beldade, de onde teria sido subtraído um aparelho com vídeos da suposta “agressão” que Neymar teria feito contra a modelo. Buscado pelo G1, o advogado de Najila, Cosme Araújo, falou nesta quinta (19) que foi “feita a Justiça”.

Continua após o anúncio

Vale explicar que no caso original, Neymar foi inocentado completamente, e inclusive Najila foi processada por ter acionado a Justiça incorretamente, que é do que se trata essa absolvição que ela recebeu essa semana.

Deixe sua opinião