Siga a gente no Google News

Da Cor do PecadoResumo das Novelas

Resumo Da Cor do Pecado Viva: Capítulos atualizados da novela de 20/04 a 15/05/2021

Resumo Da Cor do Pecado (Foto: Divulgação)

Resumo Da Cor do Pecado (Foto: Divulgação)

Confira o resumo completo da novela Da Cor do Pecado (de 19/04 a 15/05/2021) e fique por dentro dos principais acontecimentos da semana. A trama é exibida no Canal Viva e foi um dos grandes sucessos da Rede Globo.

Protagonizada por Taís Araújo e Reynaldo Gianecchini e antagonizada por Giovanna Antonelli, a novela foi exibida originalmente em 2004. Da Cor do Pecado ainda conta com nomes como os de Lima Duarte, Sérgio Malheiros, Cauã Reymond, Alinne Moraes, Rosi Campos, Thiago Martins, Caio Blat e Tuca Andrada no elenco.

Confira abaixo o resumo completo de Da Cor do Pecado (de 19/04 a 15/05/2021) e saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela:

RESUMO DA NOVELA DA COR DO PECADO

NOVELA FLORIBELLA: RESUMO DOS CAPÍTULOS DA SEMANA DE 19 DE ABRIL A 15 DE MAIO

RESUMO DA COR DO PECADO – capítulo 01, segunda, 19 de abril

Paco chega ao Maranhão e conhece Preta, dona de uma barraca de ervas medicinais. No início da conversa, Preta se irrita com o estranho, mas logo começa a gostar dele. Paco está prestes a beijar Preta, mas é interrompido pelo toque de seu telefone celular. Preta aproveita o clima quebrado e vai embora sem que Paco veja. Afonso pede a Felipe para ajudá-lo a convencer Paco a aceitar um casamento. Bárbara avisa a Kaike que está grávida dele, mas vai se casar com Paco para dar o golpe do baú. Kaike teme que o plano de Bárbara não dê certo.

Paco encontra Preta, os dois resolvem passear juntos e acabam se apaixonando. Paco tem que ir embora do Maranhão, mas garante a Preta que vai voltar para se casar com ela. Preta revela a Helinho que está apaixonada. Apolo perde uma luta para Thor, seu irmão. Tina termina com Apolo e dá em cima de Thor, causando uma briga entre os dois. Paco avisa a Felipe que vai deixar a cidade para sempre, pois está apaixonado. Afonso dá a Paco a aliança que foi da mãe dele. Preta termina com Dodô. Bárbara anuncia para Paco a sua gravidez.

RESUMO DA COR DO PECADO – capítulo 02, terça, 20 de abril

Paco fica pasmo com a notícia e não consegue terminar com Bárbara. Dodô fica furioso com Preta. Paco liga para Preta, mas Dodô não deixa que ela atenda o celular. Dodô tenta agarrar Preta, que sai correndo, mas Helinho a defende. Lita manda Preta esquecer Paco. Dois amigos contam a Paco que Afonso vai destruir uma mata para construir um prédio. Paco faz um protesto contra a obra de Afonso, que vê tudo pela TV.

Ulisses confessa para Apolo que gastou todo seu dinheiro com uma mulher por quem está apaixonado. Apolo sugere que eles dois saiam de férias. Verinha fica radiante ao saber que Bárbara está grávida. Afonso garante a Paco que não vai destruir a mata, mas sem que ninguém saiba manda que a removam discretamente. Edilásia tenta emprestar dinheiro a Ulisses, mas ele não aceita. Paco descobre que seu pai destruiu a mata e fica furioso. Germana aconselha Paco a ir atrás da mulher que ama. Bárbara encontra a passagem de Paco e pergunta por que ele vai voltar ao Maranhão.

RESUMO DA COR DO PECADO – capítulo 03, quarta, 21 de abril

Paco mente para Bárbara que viajará a trabalho. Ela percebe que Paco está querendo terminar o noivado e não o deixa falar. Preta fica chateada com a falta de notícias de Paco. Bárbara tenta descobrir, através de Felipe, o motivo de Paco voltar ao Maranhão, mas ele garante que não sabe de nada. Abelardo revela para Edilásia que Ulisses tem uma amante mais velha, com quem gasta todo o seu dinheiro. Ulisses pede que Verinha lhe devolva um colar que ele lhe deu. Ela fica furiosa e termina tudo com ele.

Paco liga para Preta, mas Lita afirma que ela não quer falar com ele. Edilásia consola Ulisses. Bárbara avisa a Afonso que Paco vai viajar. Afonso manda Felipe impedir que Paco entre no avião. Edilásia faz drama ao saber que Apolo e Ulisses querem viajar. Felipe não alcança Paco a tempo. No Maranhão, Paco avisa Helinho que está procurando Preta. Ulisses e Apolo vão embora de barco. Bárbara quer ir para São Luís, mas Kaike a faz desistir. Helinho leva Preta até Paco.

RESUMO DA COR DO PECADO – capítulo 04, quinta, 22 de abril

Paco e Preta se beijam, apaixonados. Helinho e Cezinha choram de emoção. Bárbara tenta fazer com que Germana lhe diga onde Paco está, em vão. Germana afirma para Bárbara que ela não é a mulher certa para Paco. Afonso decide mandar Felipe para o Maranhão procurar Paco. Felipe se recusa a ir, deixando Afonso furioso. Paco pede Preta em casamento, mas ela pede um tempo para pensar. Edilásia fica furiosa ao saber que Tina fez com que Apolo e Thor brigassem.

Ulisses e Apolo percebem que esqueceram de carregar o barco com água e comida. Bárbara vasculha o apartamento de Paco e encontra uma foto da barraca de Preta, o que a faz decidir ir para São Luís. Kaike vai com ela. Bárbara vai até a barraca de Preta e pergunta a Lita se ela conhece Paco. Lita nega. Paco revela a Preta que estava noivo de uma mulher que não ama. Preta aceita se casar com Paco, que lhe dá o anel que foi de sua mãe. Bárbara vê Paco e Preta se beijando.

RESUMO DA COR DO PECADO – capítulo 05, sexta, 23 de abril

Bárbara segue Paco e Preta até a pensão onde ele está hospedado e descobre que eles estão pensando em se casar. Verinha e Eduardo sofrem com a falta de dinheiro. Bárbara pede ajuda a Kaike para reconquistar Paco. Apolo e Ulisses atracam numa praia. Thor avisa a Edilásia que vai lutar e pede que ela faça sua sopa especial para lhe dar forças. Preta anuncia para Helinho que vai se casar. Afonso comenta com Ítalo que ele tem sorte de seu filho gostar dele.

Paco liga para Bárbara e tenta terminar o noivado, mas ela finge que a ligação está ruim. Lita fica horrorizada quando Preta conta que Paco lhe pediu em casamento. Edilásia prepara a sopa para Thor. Kaike investiga a vida de Preta. Apolo e Ulisses paqueram uma menina na praia, mas são expulsos pelo marido da moça. Thor apanha de seu adversário. Edilásia, sem entender porque o efeito da sopa não deu certo, entra no ringue para defender o filho. Bárbara entra no quarto de Paco.

RESUMO DA COR DO PECADO – capítulo 06, sábado, 24 de abril

Paco fica surpreso ao ver Bárbara. Dodô pede para conversar com Preta. Edilásia dá mais sopa a Thor, que ganha a luta. Dodô insiste que Preta volte com ele, em vão. Kaike observa tudo de longe. Eduardo sugere a Verinha que eles falsifiquem um quadro para vender. Bárbara finge passar mal para que Paco cuide dela. Preta recebe os convidados de sua festa de noivado. Edilásia faz com que Thor prometa que vai terminar com Tina, mas ele mente.

Ulisses e Apolo chegam em um novo porto e logo arrumam briga. Verinha tira fotos de um quadro de Afonso. Preta convida Helinho para ser seu padrinho de casamento. Luís vê Ulisses e Apolo brigando e pergunta se eles não querem dar aula de luta. Paco percebe que está atrasado para a festa, mas Bárbara não deixa que ele saia. Preta fica nervosa com a demora de Paco. Abelardo anuncia que quer ser maquiador profissional, e Edilásia desmaia. Um menino entrega um bilhete a Preta avisando que Paco não vem à festa.

NOVELA FLORIBELLA: RESUMO DOS CAPÍTULOS DA SEMANA DE 26 DE ABRIL A 01 DE MAIO

RESUMO DA COR DO PECADO – capítulo 07, segunda, 26 de abril

Helinho consola Preta. Kaike avisa Bárbara que o plano deles deu certo. Paco vai até a casa de Preta procurá-la, mas Lita manda que ele não apareça mais por lá. Preta decide tomar satisfações com Paco. Bárbara deixa um recado no espelho do quarto de Paco para que Preta veja. Preta fica arrasada ao ver e deixa o anel que Paco lhe deu em cima da cama. Um carro forte da empresa de Afonso é assaltado na rua de Preta e os bandidos levam cinco milhões de dólares em ouro. Cezinha vê tudo.

Paco se desespera ao ver que Preta lhe devolveu o anel. Afonso fica furioso com o assalto. Os bandidos fogem do Maranhão. Apolo e Ulisses começam a dar aulas de luta. Edilásia implora, em vão, para que Abelardo não seja maquiador. Paco explica para Preta que a mulher que lhe deixou o recado é sua ex-noiva. Preta perdoa Paco. Verinha e Eduardo procuram um falsário. Os bandidos do assalto pedem para alugar o barco de Ulisses. Paco encontra Bárbara na casa de Preta.

RESUMO DA COR DO PECADO – capítulo 08, terça, 27 de abril

Preta descobre que Paco não contou a Bárbara que eles estão juntos. Ulisses aluga seu barco, contrariando Apolo. Verinha e Eduardo combinam o trabalho com o falsário. Preta fica chocada ao saber que Bárbara está grávida de Paco. Bárbara vai embora, afirmando que não quer atrapalhar ninguém. Preta manda que Paco vá atrás dela. Germana confessa para Afonso que não quer que Bárbara e Paco se casem. Afonso sente falta de Paco. Germana vê uma foto antiga dela com Afonso e chora. Paco avisa Bárbara que vai se casar com Preta, deixando-a arrasada.

Helinho e Cezinha aconselham Preta a lutar por Paco. Os bandidos planejam eliminar Apolo e Ulisses. Edilásia tem um mau pressentimento. Bárbara garante a Kaike que vai fazer de tudo para separar Paco e Preta. Um dos bandidos vê Apolo abrindo a caixa do ouro e aponta uma arma para ele. Helinho aconselha Paco a insistir com Preta. Apolo e Ulisses pulam do barco. Um dos bandidos atira em Apolo, que afunda no mar. Paco vai até a casa de Preta e grita que a ama.

RESUMO DA COR DO PECADO – capítulo 09, quarta, 28 de abril

Lita manda Paco ir embora. Os bandidos começam a brigar entre si. Ulisses procura por Apolo no mar, desesperado. O barco bate, matando todos os bandidos. O caixote com o ouro afunda no mar. Ulisses enche um bote e sai à procura de Apolo. Edilásia sente que seus filhos não estão bem. Afonso avisa Felipe que ele será demitido se o seguro não pagar pelo ouro roubado. Bárbara manda Kaike procurar Dodô. Afonso afirma para Germana que não saberia o que fazer sem ela. Edilásia reza, pedindo para não perder outro filho. Ulisses não consegue achar Apolo.

Felipe pede demissão, deixando Afonso furioso. Ítalo sente orgulho de Felipe. Edilásia recebe um cartão de Ulisses e Apolo e fica aliviada. Helinho aconselha Preta a ir atrás de Paco. Ulisses não acredita que Apolo esteja morto e insiste em procurá-lo. Paco decide ir embora de São Luís. Laura não concorda com a decisão de Felipe. Kaike avisa Dodô que quer lhe propor um negócio. Preta consegue alcançar Paco antes que ele vá embora. Os dois se beijam.

RESUMO DA COR DO PECADO – capítulo 010, quinta, 29 de abril

Preta faz Paco prometer que não vai mais esconder nada dela. Kaike pede que Dodô o ajude a separar Paco e Preta, avisando que pode pagar pelo serviço. Ulisses usa uma canoa para procurar Apolo. Dodô decide colaborar com Kaike. Eduardo e Verinha pegam o quadro falsificado. Bárbara rouba o cartão de crédito de Paco sem que ele veja. Kaike compra um monte de eletrodomésticos com o cartão de Paco e manda que eles sejam entregues na casa de Preta. Tina garante a Dionísio que fica com ele se ele vencer Thor.

Kaike manda Dodô dizer que os eletrodomésticos são um presente seu para Lita. Paco fica perturbado ao saber que Preta descobriu que ele é rico. Ulisses liga para Edilásia, mas não tem coragem de dizer que Apolo desapareceu. Edilásia percebe que há algo errado. Paco descobre que seu cartão foi usado para comprar coisas que foram entregues na casa de Preta. Edilásia pede para conversar com Germana. Paco acusa Bárbara de roubar seu cartão, deixando-a em pânico.

RESUMO DA COR DO PECADO – capítulo 011, sexta, 30 de abril

Bárbara se faz de ofendida e Paco acaba se sentindo culpado por tê-la acusado. Dodô esconde o cartão de Paco na bolsa de Preta. Germana tranquiliza Edilásia, afirmando que seus filhos devem estar bem. Paco pergunta a Preta porque as coisas compradas com seu cartão de crédito estão na casa dela, deixando-a pasma. Ulisses desmaia de cansaço na canoa. Abelardo convence Edilásia a deixá-lo maquiá-la. Edilásia detesta o resultado o manda que Thor destrua o estojo de maquiagem. Abelardo luta com Thor pelo estojo e vence, deixando os irmãos impressionados.

Thor percebe que Dionísio está paquerando Tina e o desafia para uma luta. Ulisses é encontrado por pescadores. Preta garante a Paco que não pegou seu cartão. Edilásia afirma que não vai deixar que Thor e Dionísio lutem. Felipe tem dificuldades em achar outro emprego. Paco encontra seu cartão na bolsa de Preta. Helinho desconfia que Dodô é responsável pela confusão entre Paco e Preta. Paco vai até o hotel de Bárbara e a vê beijando Kaike.

RESUMO DA COR DO PECADO – capítulo 012, sábado, 01 de maio

Paco fica pasmo. Helinho convence Preta a tirar satisfações com Dodô. Verinha prepara um jantar para sua amiga Kiki, que quer comprar seu quadro. Dodô garante a Preta que comprou as coisas com seu dinheiro. Paco ouve Bárbara dizendo a Kaike que ela só precisará ficar casada um ano até que possa receber pensão. Edilásia tenta fazer com que Thor e Dionísio desistam de lutar. Bárbara descobre que Paco esteve no seu hotel e fica muito nervosa.

Dionísio tenta fazer a sopa especial por conta própria. Verinha e Eduardo fazem de tudo para impressionar Kiki. Dionísio toma a sopa e fica louco para lutar. Edilásia descobre que Dionísio fez a sopa errada. Dionísio luta com Thor, mas sente dor de barriga e é obrigado a abandonar o ringue. Edilásia vê Thor beijando Tina e fica furiosa. Paco finge para Bárbara que não descobriu nada. Ulisses continua acreditando que Apolo está vivo. Paco acusa Bárbara de ser amante de Kaike.

NOVELA FLORIBELLA: RESUMO DOS CAPÍTULOS DA SEMANA DE 03 A 08 DE MAIO

RESUMO DA COR DO PECADO – capítulo 013, segunda, 03 de maio

Bárbara tenta negar tudo, mas Paco não acredita. Kiki pergunta quanto Verinha e Eduardo querem pelo quadro e eles fingem indiferença. Afonso fica triste, pois Paco não ligou para ele em seu aniversário. Bárbara perde a cabeça e diz a Paco que é impossível gostar dele a não ser pelo seu dinheiro. Paco manda que Bárbara se afaste dele. Kaike tenta convencer Bárbara a desistir de tudo, mas ela garante que vai se vingar. Paco tenta falar com Preta, mas Lita conta que ela viajou. Kiki oferece uma grande quantia pelo quadro.

Eduardo e Verinha ficam radiantes, mas disfarçam. Bárbara procura Dodô e avisa que tem outro serviço para ele. Edilásia castiga Thor e Dionísio e despede Tina de sua barraca. Germana organiza uma festa para Afonso, que detesta a surpresa. Bárbara coloca remédios para dormir no suco de Preta sem que ela veja. Dodô leva Preta para sua casa. Bárbara suborna a dona da pensão onde Paco está para que ela diga que viu Preta e Dodô juntos. Paco vai até a casa de Dodô e vê Preta deitada na cama.

RESUMO DA COR DO PECADO – capítulo 014, terça, 04 de maio

Paco pensa que Preta está bêbada e vai embora, arrasado. Cezinha avisa Helinho que Preta foi vista num táxi com Dodô. Helinho vai até a casa de Dodô e leva Preta embora. Bárbara encontra Afonso. Helinho e Cezinha tentam acordar Preta, em vão. Preocupado com a falta de noticias de Paco, Afonso viaja para São Luís. Bárbara afirma para Afonso que Paco teve um surto e imaginou que ela tem um amante. Afonso vê Paco transtornado e acha que ele não está bem. Bárbara sugere que Afonso interne Paco numa clínica de repouso. Preta se desespera ao saber que Paco a viu na cama com Dodô.

Ulisses parte mais uma vez para procurar Apolo. Edilásia faz Tina jurar que vai se afastar de seus filhos. Verinha e Eduardo recebem o dinheiro pela venda do quadro falso. Afonso manda dois enfermeiros capturarem Paco, mas ele consegue fugir. Bárbara vai atrás de Paco, que entra no helicóptero de Afonso. Preta se desespera ao saber que Paco ia ser internado. Contra a vontade de Paco, Barbara também entra no helicóptero. Atormentado pelas ameaças de Bárbara, Paco afirma que sua vida acabou e atira o helicóptero no mar.

RESUMO DA COR DO PECADO – capítulo 015, quarta, 05 de maio

O helicóptero começa a afundar. Paco desmaia. Ulisses vê o helicóptero afundando e rema em sua direção. Bárbara consegue escapar e nada até uma praia. Ulisses salva Paco e acredita que ele é Apolo. Stela avisa a Germana que Afonso tentou internar Paco. Verinha e Eduardo começam a gastar o dinheiro da venda do quadro. Afonso se desespera ao saber que o helicóptero de Paco caiu no mar. Luís pensa que Paco é Apolo.
Preta descobre que Paco sofreu um acidente e está desaparecido. Lita e Helinho tentam acalmá-la. Felipe fica nervoso ao saber que Paco pode estar morto. Edilásia desmaia ao saber do acidente de Paco. Ulisses afirma para Paco que é seu irmão, deixando-o confuso. Verinha e Eduardo são presos por passarem dólares falsos. Edilásia reza para que Paco não tenha morrido. Afonso avisa para Bárbara que não há chances de Paco ter sobrevivido. Bárbara anuncia para Afonso que está grávida.

RESUMO DA COR DO PECADO – capítulo 016, quinta, 06 de maio

Afonso não consegue se consolar com a notícia de que vai ter um neto. Preta se desespera ao saber que Paco está morto. Paco tenta convencer Ulisses de que ele não é seu irmão, em vão. Germana chora a morte de Paco. Preta acusa Bárbara de ser uma assassina e garante que vai se vingar dela. Paco escuta no rádio a notícia de sua própria morte. Os filhos de Edilásia estranham o nervosismo dela. Preta pensa em Paco e chora. Germana anuncia para Edilásia que Paco morreu.
Edilásia acusa Germana de tê-la obrigado a entregar seu filho a Afonso e a faz jurar que não vai revelar que ele tem um irmão gêmeo. Verinha e Eduardo, da cadeia, tentam entrar em contato com Bárbara. Afonso e Germana se consolam mutuamente. Bárbara avisa a Kaike que eles terão que esperar antes de assumirem seu namoro publicamente. Laura aconselha Felipe a dar seu apoio a Afonso. Ulisses não acredita que Paco não seja Apolo. Afonso pede para conversar com Edilásia.

RESUMO DA COR DO PECADO – capítulo 017, sexta, 07 de maio

Edilásia acusa Afonso de ter matado Paco, deixando-o muito magoado. Ulisses acha que Paco está com amnésia. Edilásia manda que Afonso se afaste dela. Ulisses tenta ensinar luta a Paco. Bárbara fica pasma ao saber que seus pais foram presos e paga a fiança. Dodô pede desculpas a Preta, garantindo que não sabia que as coisas iam terminar daquele jeito. Ulisses conta detalhes de sua família para Paco. Bárbara conta para seus pais que Paco está morto. Helinho acha que Paco não está morto. Cezinha garante a Helinho que ele é vidente de verdade.
Paco começa a aceitar a viver como Apolo. Afonso oferece ajuda financeira a Bárbara, mas ela não fica satisfeita com o valor. Germana garante a Bárbara que ainda vai desmascará-la. Preta se sente mal. Germana revela a Afonso que Paco estava apaixonado por uma mulher no Maranhão. Ulisses descobre que Paco não tem nenhuma marca de tiro e se dá conta de que ele não é seu irmão. Paco propõe a Ulisses se passar por Apolo até que ele tenha coragem de revelar a Edilásia que o irmão morreu.

RESUMO DA COR DO PECADO – capítulo 018, sábado, 08 de maio

Ulisses fica histérico e sai correndo. Afonso avisa a Germana que vai manter o quarto de Paco exatamente como está. Bárbara anuncia que vai se mudar de casa. Verinha passa mal. Paco afirma para Ulisses que quer tomar o lugar de Apolo. Preta pergunta a Dodô se ele recebeu alguma coisa para atrapalhar seu namoro com Paco. Bárbara concorda em dar uma pensão para Verinha e Eduardo. Dodô confessa que quem lhe procurou foi um homem.

Preta e Helinho começam a desconfiar que o filho de Bárbara pode não ser de Paco. Tina concorda em ser modelo de maquiagem de Abelardo num concurso e ele promete tentar conseguir o emprego dela de volta. Afonso se recusa a sair de casa, deprimido. Thor e Dionísio roubam o estojo de maquiagem de Abelardo para impedi-lo de ganhar o concurso. Abelardo rouba a moto de Thor para se vingar. Ulisses toma um porre. Edilásia liga para Paco e fala com ele pensando que é Apolo.

NOVELA FLORIBELLA: RESUMO DOS CAPÍTULOS DA SEMANA DE 10 A 15 DE MAIO

RESUMO DA COR DO PECADO – capítulo 019, segunda, 10 de maio

Paco fala com Edilásia fingindo que é Apolo e garante que eles estão bem. Germana quer conhecer Apolo, mas Edilásia não deixa. Afonso pede desculpas a Felipe e o convence a voltar a trabalhar para ele. Preta sente enjoo e tonturas. Paco afirma para Ulisses que não é Apolo e avisa que vai embora. Afonso aloja Bárbara em um de seus apartamentos. Thor e Dionísio revelam a Edilásia que Abelardo sumiu, deixando-a furiosa.
Uma repórter pergunta a Preta se ela já namorou Paco e ela garante que não. Abelardo finge que vai pular do alto de uma torre para que Edilásia fique com pena dele. Eduardo flagra Bárbara e Kaike se beijando. Ulisses pede que Paco o ajude a encontrar o ouro dos bandidos e ele concorda. Eduardo exige que Bárbara lhe dê parte de sua pensão, caso contrario irá revelar a todos o caso da filha com Kaíke. Abelardo convence Edilásia a deixá-lo ser maquiador. Preta descobre que está grávida.

RESUMO DA COR DO PECADO – capítulo 020, terça, 11 de maio

Preta, Lita e Helinho ficam radiantes com a notícia. Abelardo pede que Edilásia devolva o emprego de Tina, mas ela se recusa. Tina se oferece para ajudar Solano a vencer Thor. Ulisses e Paco pegam um barco emprestado de Luís para tentar encontrar o ouro. Germana afirma que Bárbara deveria fazer um teste de DNA para provar que está grávida de Paco, deixando Afonso irritado. Bárbara dá dinheiro a Eduardo.

Solano desafia Thor para uma luta. Helinho fica assustado, pois está começando a acertar algumas previsões. Edilásia pega Tina roubando sua sopa. Tina foge e dá a sopa a Solano, que parte para cima de Thor. Ulisses mergulha para encontrar o ouro, deixando Paco. Thor perde a luta e Edilásia jura se vingar de Tina. Preta avisa a Helinho que não vai pedir ajuda à família de Paco. Durante o mergulho, o equipamento de Ulisses dá um problema e ele desmaia. Paco percebe que Ulisses está demorando e mergulha atrás dele.

RESUMO DA COR DO PECADO – capítulo 021, quarta, 12 de maio

Paco resgata Ulisses. Ulisses sugere que Paco assuma de uma vez por todas a identidade de Apolo e ele concorda. Tina humilha Thor e avisa que vai viajar com Solano. Preta descobre que está esperando um menino. Seis meses se passam. Bárbara sente contrações e vai para o hospital, mas impede Kaike de acompanhá-la. Preta também sente as dores do parto. Helinho a leva para um hospital público, mas os funcionários estão em greve. Kaike se revolta por não poder acompanhar o nascimento de seu filho. Germana revela a Edilásia que Bárbara teve um filho chamado Otávio.

Kaike invade o quarto de Bárbara no hospital, mas é expulso pelos seguranças de Afonso. Sem dinheiro para o táxi, Helinho e Lita levam Preta de ônibus para um hospital particular. Como não tem seguro médico, Preta não consegue ser atendida e parte para outro hospital. Preta tem Raí no ônibus, ajudada pelos passageiros. Passam-se sete anos. Raí é um menino saudável, esperto e amado; Otávio é mimado e mal educado porque Bárbara não sabe como educá-lo e não dá carinho ao filho. Helinho comenta com Preta que Raí deveria conhecer seu avô. Raí ouve e pergunta a Preta quem é seu avô.

RESUMO DA COR DO PECADO – capítulo 022, quinta, 13 de maio

Preta garante a Raí que ele ainda é muito criança para saber quem é seu avô, deixando-o revoltado. Kaike se irrita por não poder assumir para Otávio que ele e Bárbara estão juntos. Thor e Dionísio ficam amigos de Moa, uma surfista que chega ao Rio para fazer desenhos de pranchas. Ela é linda e surfa muito bem. Raí faz perguntas sobre seu pai e Preta se esquiva. Paco confessa para Ulisses que ainda não esqueceu Preta. Bárbara garante a Afonso que será bom para Otávio estudar num colégio interno na Suíça. Thor estranha que Moa viva sozinha e acha que ela tem algum segredo. Ulisses continua tentando encontrar o ouro. Stela garante a Felipe que Afonso vai promovê-lo. Raí vasculha as coisas de Preta e encontra uma foto de Paco. Otávio dá um escândalo ao saber que vai para o internato. Raí pergunta a Preta se Paco é seu pai. Preta confirma e revela que Paco está morto. Raí se desespera e sai de casa correndo.

RESUMO DA COR DO PECADO – capítulo 023, sexta, 14 de maio

Preta vai atrás de Raí, mas não o alcança. Kaike quer se aproximar de Otávio, mas Bárbara avisa que o menino vai morar na Suíça. Helinho e Preta procuram Raí. Otávio vê Bárbara e Kaike se beijando. Raí é abordado por Pedrão, um homem estranho que lhe oferece comida. Thor e Dionísio conhecem Sal, um menino que surfa muito bem e mora na rua. Pedrão coloca Raí para pedir esmola junto com outros meninos. Thor empresta sua prancha para Sal surfar. Luís se recusa a emprestar o barco para Ulisses mais uma vez. Raí descobre que Pedrão bate nos meninos e incita-os a fugirem. Pedrão persegue Raí. Ítalo garante a Felipe que Afonso não vai promovê-lo porque ele é negro. Laura demite Abelardo, pois ele só faz maquiagens loucas. Raí encontra Preta e Helinho. Felipe não é promovido e fica decepcionado. Ulisses pega o barco de Luís sem que ele saiba. Preta encontra Lita caída no chão.

RESUMO DA COR DO PECADO – capítulo 024, sábado, 15 de maio

Preta leva Lita para o hospital. Luís percebe que Ulisses levou seu barco. Ulisses procura pelo tesouro, com a ajuda de Paco. Preta e Lita aguardam no hospital lotado. Bárbara bate em Otávio e o obriga a dizer que não a viu beijando Kaike. Felipe se sente mal, pois Tony foi promovido em seu lugar. Helinho consegue fazer com que Lita seja atendida. O médico avisa a Preta que Lita está muito mal. Dionísio empresta sua prancha para que Sal participe de um campeonato de surfe. Afonso afirma para Germana que não promoveu Felipe por que ele é negro, deixando-a decepcionada. Kaike ameaça contar tudo a Afonso se Bárbara mandar Otávio para a Suíça, mas perde a coragem. Lita manda Preta procurar a família de Paco e depois morre. Paco se oferece para mergulhar no lugar de Ulisses e encontra o barco naufragado. Preta parte com Raí para encontrar Afonso.

Confira a abertura da novela:

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
NotíciasNovelas

Canal Viva, detonado por ter títulos racista, resolve exibir alerta após estreia de Da Cor do Pecado

A ViagemResumo das Novelas

Resumo A Viagem Viva: Capítulos atualizados da novela de 20/04 a 22/05/2021

Notícias

Resumo O Salvador da Pátria Viva: Capítulos atualizados da novela de 20/04 a 15/05/2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics