Repórter da Globo desaba ao vivo após morte da mãe e não se controla: “Triste”

Repórter da GloboNews, do Grupo Globo, faz comentário sobre perda da mãe para Covid-19 (Foto: Reprodução)
Repórter da GloboNews, do Grupo Globo, faz comentário sobre perda da mãe para Covid-19 (Foto: Reprodução)

Repórter da Globo faz alerta sobre Covid-19

Pedro Neville, repórter da GloboNews, fez um comentário no “É De Casa”, da Globo, deste sábado (26) sobre a perda de sua mãe, que não resistiu às complicações da Covid-19, enquanto fazia a cobertura da atriz Nicette Bruno, que também foi vítima da doença.

Durante a conversa, o jornalista confessou que não comentou sobre o caso na emissora, no entanto, percebeu que naquele momento era uma oportunidade de fazer as pessoas refletir sobre o assunto.

Veja também – Silvio Santos, após rejeitar aniversário, se reúne com família em momento raro e aparência surpreende 

“Eu achei que era um bom momento porque ali eu estava fazendo a cobertura da morte da Nicette Bruno que é uma atriz tão carismática, tão querida, simpática e a gente tem ela como um pouquinho mãe, um pouquinho de avó de todo mundo. Achei que ali era o momento de falar da minha mãe também. Ela se foi tem um pouquinho mais de dois meses e eu nunca tinha comentado sobre isso na GloboNews”, disse o repórter da Globo.

Veja também – Triunfo do Amor: Linda envenena Osvaldo contra Vitória e acaba com seu casamento: “Eu sou melhor”

Na visão dele, achou que aquele era o momento que causaria grande reflexão sobre a doença. “Já que tava todo mundo sensibilizado com aquele momento seria mais uma vez para todo mundo prestar atenção sobre a doença. Foi o que eu fiz. E eu acho que valeu muito a pena. Depois eu recebi muito carinho dos amigos nas redes sociais.”

Pedro Neville, repórter do Grupo Globo (Foto: Reprodução)
Repórter da GloboNews, do Grupo Globo, faz comentário sobre perda da mãe para Covid-19 (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

O repórter da GloboNews, canal de notícias do Grupo Globo, disse que o pai, irmão e cunhada também foram contaminados. No entanto, os demais apresentaram sintomas leves da grave doença.

“Depois que ela se foi, eu continuei dando notícias sobre covid, entrevistas para esclarecer, nem que seja naquele momento que eu só dou um número eu me sinto nesse papel de jornalista que a gente está colaborando também um pouquinho para que mais informações vá até a população.” disse Pedro Neville.

“Nós estamos acostumado a não misturar o pessoal com o trabalho nessa profissão de repórter, mas ali eu achei que valeria a pena para as pessoas repensarem sobre como é difícil ter um parente no hospital. A minha mãe teve que ficar um mês internada e a gente só tinha notícia uma vez por dia. Então foi mais uma forma de fazer com que as pessoas reflitam. Eu achei que ali também poderia valer como um serviço”, encerrou.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics