Ex-BBB Victor Hugo é flagrado em aeroporto após ser internado com Covid-19

Victor Hugo BBB
Victor Hugo, do BBB, foi flagrado em aeroporto. (Foto: Reprodução)

Ex-BBB Victor Hugo tenta voltar para casa e é barrado em aeroporto

Victor Hugo, ex-BBB, que sofreu internação após ter sido diagnosticado com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, foi visto em um aeroporto na última sexta-feira (25) ao tentar ir de Maceió, em Alagoas, para sua casa, em Imperatriz, no Maranhão.

Fotos foram divulgadas através de um perfil de fofocas na web. De acordo com informações da mesma conta no Instagram, o cientista foi impedido de embarcar pela companhia aérea.

Veja também – Repórter da Globo desaba ao vivo após morte da mãe e não se controla: “Triste” 

No último domingo (20), Victor Hugo estava internado no Hospital Metropolitano de Alagoas. Um dia antes, o ex-participante do Big Brother Brasil 20 fez participação no evento Boteco Prime, que foi promovido por Lucas Guimarães, marido do influencer Carlinhos Maia. A informação teve confirmação da assessoria de imprensa do ex-BBB.

Veja também – Silvio Santos, após rejeitar aniversário, se reúne com família em momento raro e aparência surpreende 

Victor Hugo ficou cinco dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano e teve alta médica na última sexta-feira. Ele teve recomendações de permanecer em isolamento social, no entanto, foi fotografado no aeroporto de Maceió, capital alagoana. Os registros foram compartilhados pelo perfil Treta das Blogueiras, no Instagram, e tiveram grande repercussão.

Victor Hugo BBB
Ex-BBB Victor Hugo tenta voltar para o Maranhão após Covid (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Esse mesmo perfil também divulgou o relato de uma passageira que presenciou todo o fato. De acordo com a fonte, a companhia aérea fez o isolamento da área em que ele se encontrava e o impediu de embarcar após ser avisada. Em seguida, Victor Hugo postou, em sua conta oficial no Twitter, que já se encontrava bem, no entanto, não comentou sobre a “denúncia” que o deixou entre os assuntos mais falados da internet.

“Amigos, preciso descansar um pouco. Ainda não consegui ler nada. Obrigado pelas correntes de oração. Com certeza me ajudaram. Deus é maior que tudo!”, escreveu no Twitter. Logo após, ele acrescentou:

“Estou muito feliz com todas as mensagens de carinho (finalmente estou lendo a todas) e assistindo Gilda, Lúcia e o Bode”, fazendo alusão ao especial exibido pela Globo na sexta. “Bem levinho e tranquilo! Estou descansando em um hotel aqui em Maceió.” concluiu. Babado, hein!?

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics