Renata Lo Prete detona ministro da saúde ao vivo na Globo em meio a guerra contra Bolsonaro: “Tem que entender”

Renata Lo Prete Bolsonaro
Renata Lo Prete detona crítica de ministro da saúde. (Foto: Reprodução)

Renata Lo Prete responde Pazuello ao vivo na Globo, em guerra contra Bolsonaro

Renata Lo Prete é jornalista e âncora brasileira e comanda o Jornal da Globo desde 2017. Vinda da GloboNews, onde às vezes ainda apresenta alguns programas, a moça já sabe a hora certa de dar sua opinião. Sendo assim, na madrugada de quinta para sexta-feira (8) a moça resolveu abrir o jogo e criticar Pazuello, ministro da saúde.

Veja também: Xuxa é vetada em série e Grupo Grupo apaga vinheta com apresentadora

Em uma coletiva de imprensa, o ministro militar Eduardo Pazuello criticou a imprensa em cobrar respostas dele para trazer informação mais rápida sobre vacinação. Assim como outros países estrangeiros. Deixando claro que vê o jornalismo da televisão como algo irreal, o ministro disse: “Não queremos tendência ideológica ou de bandeira. Eu quero assistir à televisão e ver a notícia do fato que aconteceu”.

Sendo assim, Renata Lo Prete não se segurou e viu ali o momento de responder o comentário  do ministro Eduardo Pazuello. Sempre recebendo ataques do governo Bolsonaro, a mídia nacional está sempre tentando se defender dos inúmeros ataques do presidente. Contudo, seus seguidores e eleitores vão na onda de Bolsonaro e acabam acreditando no lado ruim da mídia. Segundo a jornalista, que respondeu à altura da crítica, ele precisa saber interpretar.

Renata Lo Prete Bolsonaro
Apresentadora do Jornal da Globo rebate críticas. (Foto: Reprodução)

Veja também: Marcela, do BBB20, assume relacionamento com outra mulher e reação da família dá o que falar: “Não esperava”

Dessa forma, na fala, Renata Lo Prete diz: “Pazuello parece não saber que interpretar significa dar sentido às coisas. Sem interpretar, você não informa corretamente, você é enrolado. Mas não tem importância ele saber disso. O importante, aos 10 meses de pandemia com sete meses no cargo, é ele entender de vacinação”. Ainda assim, vale lembrar que na manhã de hoje, o Presidente Bolsonaro usou seu espaço na mídia para ofender o editor-chefe e âncora William Bonner, por sua postura no comando do Jornal Nacional.

Assim, aqui embaixo, você confere o vídeo com a resposta da jornalista e a fala de Pazuello.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Vitor Melchior
Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Em caso de dúvida, reclamações ou sugestões, entrar em contato pelo email [email protected]
site statistics