Xuxa é vetada em série e Grupo Grupo apaga vinheta com apresentadora

Xuxa Globo
Xuxa não aparece mais em série da Globo e fãs não entendem o motivo. (Foto: Reprodução)

Canal Viva censura Xuxa de programa de TV e surpreende público: “Absurdo!”

Depois de um ano em que apareceu muito mais no grupo Globo que aonde tinha contrato, Xuxa Meneghel ao receber censura da parte do canal Viva. Dedicado à reprises íntegras dos produtos de entretenimento produzidos pela Globo, a série As Brasileiras voltou nesta semana para o canal pago. Porém, cortes foram feitos em todos os momentos em que Xuxa aparece. Algo sem explicação, visto que filmes com a participação da apresentadora ainda reprisam no canal.

Veja também: Marcela, do BBB20, assume relacionamento com outra mulher e reação da família dá o que falar: “Não esperava”

Sem contrato com a Record, o futuro de Xuxa Meneghel na tv aberta ainda é incerto. Mas, com história desde 1986, o público aguarda ansiosamente seu retorno para a Rede Globo, depois de um ano positivo no quesito reaproximações. Para se ter uma ideia, a apresentadora apareceu, com permissão da Record, em programas como Altas Horas, Lady Night, Conversa com Bial e Fantástico.

Com a proposta de contar histórias de mulheres, cada uma de uma região do Brasil, As Brasileiras fez muito sucesso no início da década passada e contava com diversas artistas como Sandy e Xuxa. Mas, na reprise do Viva, não é feita qualquer menção à loira, que também some da abertura. Além dela, o nome de Patrícia Pillar também sumiu, já que Xuxa aparecia atrás dela. O questionamento é que isso, além de trair o próprio conceito íntegro do canal, já não faz sentido.

Xuxa Globo
Xuxa volta a ser alvo de censura na Globo e surpreende. (Foto: Reprodução)

Veja também: Marieta Severo e Marco Ricca, após Covid-19, podem ser retirados de novela da Globo

Os seguidores se questionaram se não era uma edição antiga, quando Xuxa era nome que não se falava na Globo, ou se o próprio Viva quis evitar pagar direitos de imagem para alguém que está fora da emissora. Um seguidor comentou: “Um absurdo! Se fossem 2015, 2016, que a relação dela com a Globo estava estarrecida pela ida dela pra Record tudo bem. Mas porr* a mulher já fez um monte de entrevista da Globo ano passado, capaz de ter aparecido mais lá que na Record”.

Em nota oficial, o Canal Viva apenas disse: “Por decisão editorial do canal, o episódio protagonizado por Xuxa em As Brasileiras não será exibido”.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Vitor Melchior
Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Em caso de dúvida, reclamações ou sugestões, entrar em contato pelo email [email protected]
site statistics