Reinaldo Gottino se empolgou e detonou Angélica ao vivo
O apresentador Reinaldo Gottino está imperdoável e sobrou até para a apresentadora Angélica, que foi detonada ao vivo na Record.
Durante o programa Balanço Geral SP, mais precisamente no momento do famoso quadro A Hora da Venenosa, Reinaldo Gottino não poupou críticas para Angélica.
Veja também – Gay? Regina Volpato termina casamento secreto e revela verdade sobre correr dos homens
Tudo aconteceu quando Fabíola Reipert comentou sobre a estreia de Angélica com seu novo projeto, criado por ela mesma e que vai ao ar no próximo sábado (10/05). A atração marca o retorno da apresentadora para a programação da Rede Globo após um afastamento de três anos. Antes desse projeto, inclusive, Angélica quase foi demitida pelo canal, mas ganhou uma nova chance.
Veja também – Nego do Borel vai até Dubai e motivo da viagem é revelado
Pois então, Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert falaram sobre a nova atração da loira, intitulada como “Simples Assim” e detonaram o programa, já que de “simples”, a global não tem nada, visto que ela é uma das pessoas mais ricas do país. Ao lado do marido, o apresentador de sucesso Luciano Huck, Angélica tem um salário milionário e leva uma vida regada ao luxo.
“Ela não é nada simples. Vive uma vida de riqueza, de ostentação”, disparou Fabíola Reipert, que logo emendeu seu comentário e disse que o problema não está na apresentadora e muito menos em seu dinheiro. “Esse tipo de coisa não convence”, disparou Reinaldo Gottino, ao vivo na Record.
Veja também – Padre Fábio de Melo volta a dizer que “só Jesus salva” e cria polêmica na Igreja Católica
Renato Lombardi, que participa do quadro A Hora da Venenosa através de um link ao vivo, também se manifestou sobre o novo programa da loira na Globo e não perdeu a oportunidade para alfinetar. Ele gongou a atração e Reinado Gottino concluiu: “Deveria se chamar Super Chique”.
Leia mais sobre essa matéria
Apresentadora fala sobre novo programa, o Simples Assim: “A ideia do programa é fazer bem às pessoas, ser uma companhia e propor a reflexão. Espero que cada um que assista se sinta acolhido. Através dos temas que escolhemos mostrar, o que buscamos é a identificação. Assuntos que, no fundo, são iguais para todo mundo”, explicou Angélica.